André Villas-Boas sobre Sérgio Conceição: «O nosso objetivo neste momento é perceber as ambições do treinador»

- Advertisement -

André Villas-Boas é um dos candidatos às eleições do FC Porto. Sérgio Conceição termina contrato com os dragões no verão.

André Villas-Boas esteve de visita à Casa do FC Porto de Ponta de Barca, onde abordou vários temos do universo portista. O candidato a presidente do FC Porto falou sobre o futuro de Sérgio Conceição, não revelando se lhe vai apresentar uma proposta de renovação de contrato:

«Compreendo a pergunta, mas há perguntas que são delicadas o suficiente e não podem ser respondidas [risos]. O nosso objetivo é sentarmo-nos com a equipa técnica, que bem merece. A partir do momento em que há a eleição estará a decorrer a época numa fase fundamental. Há um jogo com o Sporting a 28 de abril e a tomada de posse dá-se até 15 dias após o ato eleitoral. Serão alturas sensíveis. Daí a minha preocupação no ano passado em ter feito essa pergunta. ‘Porque é que o treinador tricampeão nacional ainda não tinha renovado contrato e se estaria a deixar para a última hora a sua possível continuidade?’. O nosso objetivo neste momento é perceber as preocupações e ambições do treinador, o que ele deseja fazer no futuro, e perceber quais são as suas intenções».

O antigo técnico dos dragões afirmou que o mais importante neste momento é que os sócios se desloquem às urnas de votos:

«Cada coisa a seu tempo. O mais importante agora é que vocês se desloquem a 27 de abril, votem, votem em liberdade e no que acreditam ser melhor».

Há três candidatos às eleições do FC Porto: André Villas-Boas, Pinto da Costa e Nuno Lobo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

Cada vez mais cheira a campeão: FC Porto vence Estrela da Amadora e está mais próximo do título

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora na Reboleira e está cada vez mais perto do título. Faltam apenas três jornadas para o fim da Primeira Liga.

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.