André Villas-Boas sobre Sérgio Conceição: «O nosso objetivo neste momento é perceber as ambições do treinador»

- Advertisement -

André Villas-Boas é um dos candidatos às eleições do FC Porto. Sérgio Conceição termina contrato com os dragões no verão.

André Villas-Boas esteve de visita à Casa do FC Porto de Ponta de Barca, onde abordou vários temos do universo portista. O candidato a presidente do FC Porto falou sobre o futuro de Sérgio Conceição, não revelando se lhe vai apresentar uma proposta de renovação de contrato:

«Compreendo a pergunta, mas há perguntas que são delicadas o suficiente e não podem ser respondidas [risos]. O nosso objetivo é sentarmo-nos com a equipa técnica, que bem merece. A partir do momento em que há a eleição estará a decorrer a época numa fase fundamental. Há um jogo com o Sporting a 28 de abril e a tomada de posse dá-se até 15 dias após o ato eleitoral. Serão alturas sensíveis. Daí a minha preocupação no ano passado em ter feito essa pergunta. ‘Porque é que o treinador tricampeão nacional ainda não tinha renovado contrato e se estaria a deixar para a última hora a sua possível continuidade?’. O nosso objetivo neste momento é perceber as preocupações e ambições do treinador, o que ele deseja fazer no futuro, e perceber quais são as suas intenções».

O antigo técnico dos dragões afirmou que o mais importante neste momento é que os sócios se desloquem às urnas de votos:

«Cada coisa a seu tempo. O mais importante agora é que vocês se desloquem a 27 de abril, votem, votem em liberdade e no que acreditam ser melhor».

Há três candidatos às eleições do FC Porto: André Villas-Boas, Pinto da Costa e Nuno Lobo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax pensa em ex-Sporting para resolver problemas do meio-campo e quer aproveitar instabilidade do Manchester United para fechar o negócio

O Ajax quer contratar mais um médio e já definiu a prioridade. Manuel Ugarte, médio do Manchester United, é alvo dos neerlandeses.

Barcelona aplica chapa 5 ao Athletic e marca presença na final da Supertaça de Espanha

O Barcelona goleou o Athletic por 5-0 nas meias finais da Supertaça de Espanha. Culés estão na final da competição.

Para ver e rever: Rodrigo Zalazar marca grande golo contra o Benfica e Braga faz assim o 2-0

O Braga está a vencer o Benfica por 2-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Rodrigo Zalazar marcou o segundo golo dos arsenalistas.

Já há golo no Benfica x Braga e é de Pau Víctor

O Braga está a vencer o Benfica por 1-0 na segunda meia final da Taça da Liga. Pau Víctor marcou o golo dos arsenalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

Nápoles empata com o Hellas Verona e pode ver 1º lugar fugir e Atalanta aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na...

Dia de vários jogos na Serie A e com surpresas. O Nápoles deixou-se empatar na receção ao Hellas Verona e pode perder terreno.

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.