André Villas-Boas sobre Sérgio Conceição: «O nosso objetivo neste momento é perceber as ambições do treinador»

- Advertisement -

André Villas-Boas é um dos candidatos às eleições do FC Porto. Sérgio Conceição termina contrato com os dragões no verão.

André Villas-Boas esteve de visita à Casa do FC Porto de Ponta de Barca, onde abordou vários temos do universo portista. O candidato a presidente do FC Porto falou sobre o futuro de Sérgio Conceição, não revelando se lhe vai apresentar uma proposta de renovação de contrato:

«Compreendo a pergunta, mas há perguntas que são delicadas o suficiente e não podem ser respondidas [risos]. O nosso objetivo é sentarmo-nos com a equipa técnica, que bem merece. A partir do momento em que há a eleição estará a decorrer a época numa fase fundamental. Há um jogo com o Sporting a 28 de abril e a tomada de posse dá-se até 15 dias após o ato eleitoral. Serão alturas sensíveis. Daí a minha preocupação no ano passado em ter feito essa pergunta. ‘Porque é que o treinador tricampeão nacional ainda não tinha renovado contrato e se estaria a deixar para a última hora a sua possível continuidade?’. O nosso objetivo neste momento é perceber as preocupações e ambições do treinador, o que ele deseja fazer no futuro, e perceber quais são as suas intenções».

O antigo técnico dos dragões afirmou que o mais importante neste momento é que os sócios se desloquem às urnas de votos:

«Cada coisa a seu tempo. O mais importante agora é que vocês se desloquem a 27 de abril, votem, votem em liberdade e no que acreditam ser melhor».

Há três candidatos às eleições do FC Porto: André Villas-Boas, Pinto da Costa e Nuno Lobo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.