Andreas Schjelderup emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland

- Advertisement -

Andreas Schjelderup foi cedido pelo Benfica ao Nordsjaelland, equipa onde fez parte da sua curta carreira. Regressa à Dinamarca.

O Benfica confirmou a cedência de Andreas Schjelderup ao Nordsjaelland. O empréstimo é válido por somente uma temporada e não envolve qualquer opção de compra.

O extremo norueguês já tinha demonstrado interesse em sair dos encarnados e regressa a uma casa que bem conhece: representou o emblema dinamarquês entre 2020 e 2023, rendendo nove milhões de euros. Meio ano depois, apenas com três jogos pela equipa principal do Benfica, recebem Schjelderup de volta.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.