Ange Postecoglou volta a falar dos adeptos do Tottenham: «Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador»

- Advertisement -

Ange Postecoglou voltou a deixar muitas críticas para os adeptos do Tottenham. Em causa estão os festejos dos adeptos na derrota frente ao Manchester City.

Ange Postecoglou voltou a lamentar os festejos dos adeptos do Tottenham, após a derrota frente ao Manchester City. O clube londrino acabou por perder e deixar o rival, Arsenal, mais longe da conquista da Premier League e a reação dos apoiantes deixou o técnico australiano muito irritado:

«Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador de futebol num jogo… Quando percebi que me tinha enganado em relação ao ambiente e ao que as pessoas sentiam, fiquei muito ansioso com a possibilidade de o Man City, que é a melhor equipa do mundo e que estava a eliminar equipas com bastante facilidade, jogar o melhor possível, mas ganhar-nos por 5-0… Fiquei com suores frios por as pessoas questionarem a minha integridade. Sabemos que nas redes sociais isso teria acontecido e eu teria de estar aqui a tentar defender-me», afirmou Ange Postecoglou em conferência de imprensa.

O técnico do Tottenham já tinha visado os adeptos do Totttenham, logo após a derrota frente ao Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

Ex-Sporting na calha: Mariana Cabral é apontada ao comando técnico do Atlético de Madrid

Mariana Cabral é a principal aposta de futuro para assumir o comando da equipa feminina do Atlético de Madrid na próxima época, rendendo José Herrera.

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

Francesco Farioli mantém Ángel Alarcón sob vigilância

O rendimento de Ángel Alarcón não tem passado despercebido ao FC Porto, com Francesco Farioli a manter o extremo espanhol sob observação.

Já é conhecido o emparelhamento dos playoffs da Primeira e Segunda Liga

O 16.º classificado da Primeira Liga visitará o 3.º da Segunda Liga na primeira mão, com jogos agendados para os dias 23 e 29 de maio.