Ange Postecoglou volta a falar dos adeptos do Tottenham: «Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador»

- Advertisement -

Ange Postecoglou voltou a deixar muitas críticas para os adeptos do Tottenham. Em causa estão os festejos dos adeptos na derrota frente ao Manchester City.

Ange Postecoglou voltou a lamentar os festejos dos adeptos do Tottenham, após a derrota frente ao Manchester City. O clube londrino acabou por perder e deixar o rival, Arsenal, mais longe da conquista da Premier League e a reação dos apoiantes deixou o técnico australiano muito irritado:

«Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador de futebol num jogo… Quando percebi que me tinha enganado em relação ao ambiente e ao que as pessoas sentiam, fiquei muito ansioso com a possibilidade de o Man City, que é a melhor equipa do mundo e que estava a eliminar equipas com bastante facilidade, jogar o melhor possível, mas ganhar-nos por 5-0… Fiquei com suores frios por as pessoas questionarem a minha integridade. Sabemos que nas redes sociais isso teria acontecido e eu teria de estar aqui a tentar defender-me», afirmou Ange Postecoglou em conferência de imprensa.

O técnico do Tottenham já tinha visado os adeptos do Totttenham, logo após a derrota frente ao Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.

Santa Clara de Petit vence e sobe provisoriamente ao pódio da Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e venceu o Rio Ave por quatro bolas a zero, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

PUB

Mais Artigos Populares

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.