Ange Postecoglou volta a falar dos adeptos do Tottenham: «Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador»

- Advertisement -

Ange Postecoglou voltou a deixar muitas críticas para os adeptos do Tottenham. Em causa estão os festejos dos adeptos na derrota frente ao Manchester City.

Ange Postecoglou voltou a lamentar os festejos dos adeptos do Tottenham, após a derrota frente ao Manchester City. O clube londrino acabou por perder e deixar o rival, Arsenal, mais longe da conquista da Premier League e a reação dos apoiantes deixou o técnico australiano muito irritado:

«Foi provavelmente a pior experiência que tive como treinador de futebol num jogo… Quando percebi que me tinha enganado em relação ao ambiente e ao que as pessoas sentiam, fiquei muito ansioso com a possibilidade de o Man City, que é a melhor equipa do mundo e que estava a eliminar equipas com bastante facilidade, jogar o melhor possível, mas ganhar-nos por 5-0… Fiquei com suores frios por as pessoas questionarem a minha integridade. Sabemos que nas redes sociais isso teria acontecido e eu teria de estar aqui a tentar defender-me», afirmou Ange Postecoglou em conferência de imprensa.

O técnico do Tottenham já tinha visado os adeptos do Totttenham, logo após a derrota frente ao Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.