Antigo alvo do Benfica: «AS Roma, Fiorentina e Real Madrid contactaram-me»

- Advertisement -

Lucas Beltrán esteve associado ao Benfica no verão, mas acabou por escolher a Fiorentina. O avançado falou sobre as suas hipóteses.

Lucas Beltrán concedeu uma entrevista à Eurosport, onde abordou uma decisão importante da sua carreira. O avançado argentino foi apontado ao Benfica no verão, porém acabou por escolher a Fiorentina. A AS Roma, na altura de José Mourinho, e o Real Madrid estavam na corrida.

«A Roma, a Fiorentina e o Real Madrid contactaram-me. Escolhi Florença porque senti isso. Um dia acordei e disse ao meu irmão: “Quero ir para a Fiorentina”. Foi o clube que mais se interessou em mim, queriam-me muito. E depois gostei da cidade, do centro desportivo, do Parque da Viola, de como as pessoas vivem. É lindo, então estou muito feliz aqui. Acho que tomei uma boa decisão».

Além disso, Lucas Beltrán revelou ser amigo de de Paulo Dybala desde criança e contou um episódio caricato com o seu irmão num atura em que podia ter assinado pelo Boca Juniors, passando a falar da rivalidade com o River Plate.

«Quando tinha 14 anos fui observado pelo River Plate, mas o Boca também me queria. O meu irmão Santiago disse-me: ‘Se fores para lá não vou ver mais os teus jogos’. Eu não tive grande escolha então. A rivalidade entre as duas equipas é única, não se compara a nenhum outro clássico do mundo. Na Argentina vivemos o futebol à nossa maneira. Esperamos por esse jogo durante todo o ano. Os dias anteriores, o jogo e os dias seguintes estão num universo paralelo. É a imagem perfeita do futebol argentino».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.