Antigo alvo do Benfica: «AS Roma, Fiorentina e Real Madrid contactaram-me»

- Advertisement -

Lucas Beltrán esteve associado ao Benfica no verão, mas acabou por escolher a Fiorentina. O avançado falou sobre as suas hipóteses.

Lucas Beltrán concedeu uma entrevista à Eurosport, onde abordou uma decisão importante da sua carreira. O avançado argentino foi apontado ao Benfica no verão, porém acabou por escolher a Fiorentina. A AS Roma, na altura de José Mourinho, e o Real Madrid estavam na corrida.

«A Roma, a Fiorentina e o Real Madrid contactaram-me. Escolhi Florença porque senti isso. Um dia acordei e disse ao meu irmão: “Quero ir para a Fiorentina”. Foi o clube que mais se interessou em mim, queriam-me muito. E depois gostei da cidade, do centro desportivo, do Parque da Viola, de como as pessoas vivem. É lindo, então estou muito feliz aqui. Acho que tomei uma boa decisão».

Além disso, Lucas Beltrán revelou ser amigo de de Paulo Dybala desde criança e contou um episódio caricato com o seu irmão num atura em que podia ter assinado pelo Boca Juniors, passando a falar da rivalidade com o River Plate.

«Quando tinha 14 anos fui observado pelo River Plate, mas o Boca também me queria. O meu irmão Santiago disse-me: ‘Se fores para lá não vou ver mais os teus jogos’. Eu não tive grande escolha então. A rivalidade entre as duas equipas é única, não se compara a nenhum outro clássico do mundo. Na Argentina vivemos o futebol à nossa maneira. Esperamos por esse jogo durante todo o ano. Os dias anteriores, o jogo e os dias seguintes estão num universo paralelo. É a imagem perfeita do futebol argentino».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.