Antigo avançado de Arsenal, Manchester City e Real Madrid diz adeus ao futebol

- Advertisement -

Há mais um jogador a dizer adeus ao mundo do futebol. Emmanuel Adebayor anunciou a retirada dos relvados aos 39 anos de idade.

Emmanuel Adebayor anunciou o adeus aos relvados. O antigo internacional pela seleção do Togo anunciou a retirada nesta segunda-feira, depois de uma carreira recheada de sucessos e na qual representou diversas equipas, entre as quais o Arsenal FC, Manchester City FC, Tottenham ou Real Madrid.

Adebayor terminou a carreira aos 39 anos, tendo jogado no AC Semassi do Togo na última temporada. O jogador despede-se após 84 internacionalizações, uma conquista da FA Cup (Taça de Inglaterra) e Taça do Rei de Espanha e várias participações em fases finais da CAN e uma presença no Campeonato do Mundo, em 2006.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após triunfo no Clássico e inicia preparação para visita ao Braga

Na manhã desta quarta-feira, o Sporting regressou aos treinos em Alcochete. Titulares no Clássico fizeram trabalho de recuperação.

Ex-Bola de Ouro utiliza exemplo do Arsenal x Chelsea e confessa: «O futebol tornou-se absolutamente horrível

Ruud Gullit mostrou-se crítico do futebol atual e utilizou o Arsenal x Chelsea como exemplo do seu descontentamento.

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.