Antigo avançado de Arsenal, Manchester City e Real Madrid diz adeus ao futebol

- Advertisement -

Há mais um jogador a dizer adeus ao mundo do futebol. Emmanuel Adebayor anunciou a retirada dos relvados aos 39 anos de idade.

Emmanuel Adebayor anunciou o adeus aos relvados. O antigo internacional pela seleção do Togo anunciou a retirada nesta segunda-feira, depois de uma carreira recheada de sucessos e na qual representou diversas equipas, entre as quais o Arsenal FC, Manchester City FC, Tottenham ou Real Madrid.

Adebayor terminou a carreira aos 39 anos, tendo jogado no AC Semassi do Togo na última temporada. O jogador despede-se após 84 internacionalizações, uma conquista da FA Cup (Taça de Inglaterra) e Taça do Rei de Espanha e várias participações em fases finais da CAN e uma presença no Campeonato do Mundo, em 2006.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.