Antigo flop do Sporting CP junta-se a Pedrinho no MKE Ankaragucu

- Advertisement -

Não se conseguiu destacar em Alvalade e encontra novo rumo na carreira novamente. Jesé Rodríguez vai jogar na Turquia e vai ser companheiro de equipa do médio português Pedrinho.

Jesé Rodríguez, ex- Sporting CP, já foi oficializado como novo jogador do MKE Ankaragucu. O avançado espanhol de 29 anos deixou o UD Las Palmas após duas temporadas, sendo que, na anterior, conseguiu destacar-se com 11 golos e seis assistências.

Desta forma, Jesé vai ser colega de Pedrinho, médio que deixou o Gil Vicente para assinar também pelo MKE Ankaragucu. Ao longo de toda a carreira, Jesé Rodríguez já passou por vários clubes, entre os quais o Real Madrid CF, PSG, Stoke City, RC Bétis ou o Sporting CP. Pelos verdes e brancos, fez 17 jogos e marcou apenas um golo na temporada 2019/20.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.

Eis os 5 destaques do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.

Nápoles e AS Roma empatam com golo de Alisson Santos e Bolonha derrota o Torino: Eis os resultados do dia na Serie A

O Nápoles empatou a dois golos na receção à AS Roma e o Bolonha venceu no terreno do Torino, em encontros referentes à 25.ª jornada da Serie A.

Real Bétis derrota Mallorca e insulares terminam jornada na zona de despromoção da La Liga

O Real Bétis foi ao Son Moix vencer o Mallorca por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.