Antigo internacional A por França critica Kylian Mbappé: «A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter?»

- Advertisement -

Johan Micoud deixou críticas pesadas a Kylian Mbappé. Antigo médio não tem gostado das atitudes do francês.

Johan Micoud criticou a postura de Kylian Mbappé. Ao jornal francês L’Équipe, o antigo jogador lançou dúvidas sobre a atitude do médio e confessou que acha que o fim da passagem do francês pelo PSG não está a ser como imaginava. A reação do jogador à substituição no último jogo do PSG foi o gatilho das palavras de Micoud.

«Pergunto-me sobre a equipa que vai contratar o Kylian Mbappé. A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter? Uma vez ali, não as poderão fazer. Se eu fosse presidente, faria essa pergunta antes de o contratar», explicou Kylian Mbappé.

«Ele sempre disse que queria deixa uma marca inapagável no PSG. As suas estatísticas estão lá, mas creio que está a cometer um erro. Ele está a colocar todo o mundo contra si e a dar razão aos seus críticos», completou Johan Micoud sobre o compatriota Kylian Mbappé.

Johan Micoud é um antigo médio francês que jogou entre a última década do século passado e a primeira deste século. Pela seleção franesa, o antigo jogador de Cannes, Bordéus, Parma e Werder Bremen realizou 17 jogos nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.