Antigo internacional A por França critica Kylian Mbappé: «A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter?»

- Advertisement -

Johan Micoud deixou críticas pesadas a Kylian Mbappé. Antigo médio não tem gostado das atitudes do francês.

Johan Micoud criticou a postura de Kylian Mbappé. Ao jornal francês L’Équipe, o antigo jogador lançou dúvidas sobre a atitude do médio e confessou que acha que o fim da passagem do francês pelo PSG não está a ser como imaginava. A reação do jogador à substituição no último jogo do PSG foi o gatilho das palavras de Micoud.

«Pergunto-me sobre a equipa que vai contratar o Kylian Mbappé. A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter? Uma vez ali, não as poderão fazer. Se eu fosse presidente, faria essa pergunta antes de o contratar», explicou Kylian Mbappé.

«Ele sempre disse que queria deixa uma marca inapagável no PSG. As suas estatísticas estão lá, mas creio que está a cometer um erro. Ele está a colocar todo o mundo contra si e a dar razão aos seus críticos», completou Johan Micoud sobre o compatriota Kylian Mbappé.

Johan Micoud é um antigo médio francês que jogou entre a última década do século passado e a primeira deste século. Pela seleção franesa, o antigo jogador de Cannes, Bordéus, Parma e Werder Bremen realizou 17 jogos nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.

Dele Alli está a treinar com o Tottenham

Dele Alli, atualmente sem clube, está a treinar no Tottenham, de forma individual. O médio inglês procura novos desafios após ter saído do Como em setembro.

Domenico Tedesco com pneumonia e afastado dos jogos do Fenerbahçe

O Domenico Tedesco continua em tratamento devido a uma pneumonia e falhou o jogo do Fenerbahçe frente ao Gaziantep, a contar para a Taça da Turquia. A equipa foi orientada pelo adjunto Zeki Murat Gole.

Franco Israel não esquece Francisco Trincão e comenta a renovação pelo Sporting: «Vitalício»

Franco Israel comentou a renovação de contrato de Francisco Trincão com o Sporting. Dois jogadores partilharam balneário nos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.