Antigo internacional A por França critica Kylian Mbappé: «A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter?»

- Advertisement -

Johan Micoud deixou críticas pesadas a Kylian Mbappé. Antigo médio não tem gostado das atitudes do francês.

Johan Micoud criticou a postura de Kylian Mbappé. Ao jornal francês L’Équipe, o antigo jogador lançou dúvidas sobre a atitude do médio e confessou que acha que o fim da passagem do francês pelo PSG não está a ser como imaginava. A reação do jogador à substituição no último jogo do PSG foi o gatilho das palavras de Micoud.

«Pergunto-me sobre a equipa que vai contratar o Kylian Mbappé. A sério que não fazem perguntas sobre o seu caráter? Uma vez ali, não as poderão fazer. Se eu fosse presidente, faria essa pergunta antes de o contratar», explicou Kylian Mbappé.

«Ele sempre disse que queria deixa uma marca inapagável no PSG. As suas estatísticas estão lá, mas creio que está a cometer um erro. Ele está a colocar todo o mundo contra si e a dar razão aos seus críticos», completou Johan Micoud sobre o compatriota Kylian Mbappé.

Johan Micoud é um antigo médio francês que jogou entre a última década do século passado e a primeira deste século. Pela seleção franesa, o antigo jogador de Cannes, Bordéus, Parma e Werder Bremen realizou 17 jogos nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

Clube da Premier League quer juntar Richard Ríos a ex-Sporting e entra em contacto com o Benfica: eis o ponto de situação e o...

Richard Ríos continua a atrair interessados. O Hull City da Premier League é o mais recente clube a abrir conversas com o Benfica.

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo e já só está a 3 pontos do Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu um dos dérbis do Rio de Janeiro e goleou o Botafogo. Regresso às vitórias para o conjunto rubro-negro.

Inter Milão e Lazio vencem e juntam-se ao comboio da liderança: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão e a Lazio garantiram vitórias pela margem mínima na Serie A. Dois clubes continuam 100% triunfadores na prova.