📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

António Oliveira critica arbitragem e afirma: «Já estou marcado»

- Advertisement -

O Corinthians, equipa orientada pelo português António Oliveira, empatou com o Atlético Mineiro na primeira jornada do Brasileirão.

António Oliveira, treinador do Corinthians, foi expulso após o desafio entre a sua equipa e o Atlético Mineiro, que terminou empatado a zero. O técnico português deixou grandes críticas à equipa de arbitragem:

«Estive fora três jogos? Já estou aqui desde 2020. Quem me conhece, sabe que sou assim. Sou alguém que já está marcado. Não vou deixar de viver o jogo à minha maneira, de forma apaixonada. Hoje tinha como bandeirinha, se calhar o melhor bandeirinha do país. Ele tem capacidade de dialogar. O árbitro… não me orgulho de estar suspenso ou de levar amarelos ou vermelhos. Da mesma forma que analiso o adversário, o árbitro deve analisar quem vai enfrentar. Por que razão não temos uma conversa primeiro antes de partirmos para o confronto? O facto de me dar amarelo vai resolver alguma coisa ou vai-me picar mais?».

O timoneiro do emblema de São Paulo acredita que há uma dualidade de critérios:

«Temos culturas desportivas diferentes onde se opta mais pelo diálogo. A tolerância é zero para alguns, já percebi. Isto tem de ser igual para todos, não se pode ter medo de ninguém. Olha-se às caras. Se formos honestos intelectualmente, não é só o António que é expulso. Essa é a questão. Não me orgulho nada, mas acho que deve existir diálogo e tolerância. Ainda por cima, com alguém que tem mais de 100 jogos no Brasil. Não sou um novato aqui. Devo refletir, não me orgulha nada. Tem de existir reflexão de ambas as partes e de haver mas tolerância. Não venho educar ninguém, mas é com boas ações e princípios que construímos uma sociedade melhor».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

Atenção, Benfica: Há mais um clube interessado em André Luiz e já há data para reunião

O Besiktas entra na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está a ser muito associado ao Benfica.

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim faz balanço de 2025: «O Manchester United é um clube mais saudável e melhor»

Ruben Amorim fez um pequeno balanço de 2025. Manchester United enfrenta esta terça-feira o Wolves para a Premier League.

FC Porto vê mais concorrência por alvo da Premier League

O Estrasburgo está interessado em James McAtee e já abriu conversações. Médio inglês foi associado ao FC Porto.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por Itália em janeiro: eis a situação

O Benfica está a negociar um possível empréstimo de Andreas Schjelderup com a AS Roma. Avançado norueguês pode assim sair.