António Salvador confirma Diego Lainez e volta a falar sobre Ricardo Horta

- Advertisement -

António Salvador confirmou, nesta quinta-feira, a contratação de Diego Lainez. O avançado mexicano vai ser emprestado aos minhotos com opção de compra de sete milhões de euros.

Diego Lainez é jogador do SC Braga. O avançado mexicano de 22 anos vai ser emprestado por uma época ao SC Braga, com opção de compra para o clube minhoto. A garantia foi dada por António Salvador, presidente dos bracarenses, em entrevista ao Canal 11.

@bolanaredept O SC Braga contratou Lainez, mas pode dizer “adeus” a Ricardo Horta. 👀 Concordas com o nosso comentador? Passa no nosso site para veres mais notícias de última hora! #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #SCBraga #Braga #AntonioSalvador #DiegoLainez #RicardoHorta #SLBenfica #Benfica ♬ som original – bolanaredept

A informação já tinha sido avançada pelo Bola na Rede no passado dia 14 de junho, no programa Lei do Mercado, que podes ver em baixo.

 

Nesta última temporada, o extremo direito jogou 13 partidas, tendo marcado dois golos. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos dois milhões e meio de euros.

Sobre Ricardo Horta, António Salvador garantiu que tem uma cláusula de 30 milhões de euros e que só aceita negociar por 20 milhões. O dirigente do SC Braga disse ainda que o SL Benfica fez uma proposta de 10 milhões, que foi prontamente rejeitada pelo clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rendido a jogador do Rayo Vallecano: «É fantástico»

José Mourinho deixou grandes elogios a Andrei Ratiu, defesa lateral que pertence aos quadros do Rayo Vallecano.

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.

FC Porto faz o bis: o vencedor do prémio de Defesa do Mês

Jakub Kiwior foi eleito pela Liga Portugal como o Defesa do Mês de Agosto da Primeira Liga. O jogador representa o FC Porto.

Benfica anuncia contratação de Martim Pereira por empréstimo

O Benfica anunciou a contratação de Martim Pereira. O jovem defesa chega por empréstimo e irá ingressar nos sub-23.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida à exibição de ex-Benfica: «Fórmula 1 no Santiago Bernabéu»

Álvaro Carreras esteve em destaque no triunfo do Real Madrid. A imprensa espanhola teceu vários elogios aos ex-Benfica

Guerra de federações por Mezian Soares: Argélia e França tentam desviar prodígio do Lens de Portugal

A Federação da Argélia tenta convencer Mezian Soares a deixar a seleção jovem de Portugal. A Federação francesa também está atenta ao caso.

Eugen Polanski demitido do cargo de treinador do Borussia Monchengladbach

Borussia Monchengladbach despediu Eugen Polanski. A equipa alemã perdeu os três jogos que realizou na Bundesliga.