António Salvador confirma saída no Braga e atira: «Foi uma traição que fizeram ao Roger»

- Advertisement -

António Salvador, presidente do Braga, marcou presença no Future Stage, congresso desportivo organizado pelo clube minhoto.

António Salvador prestou declarações à comunicação social à margem do Future Stage, congresso desportivo organizado pelo Braga, e abordou o caso e futuro de Roger Fernandes:

«O Roger tem contrato até 2025. Continuam a ouvir o que os empresários dizem. Andam como tolinhos na ponte. Vejam qual é o registo do contrato. Entendimento? Terá de perguntar ao representante do Roger se, de facto, quererá chegar a um consenso. Aquilo que têm feito ao jogador é mau demais. Ele chegou aqui a Braga há seis anos. Ajudámo-lo a crescer como homem e jogador, conseguimos dar-lhe tudo aquilo que noutro clube não teria e, quando começou a retribuir isso ao Sp. Braga, alguém apareceu porque quis que ele não o fizesse. Foi uma traição que fizeram ao jogador, que estava a jogar e a render».

António Salvador confirmou saída no Braga e e falou sobre o futuro de Simon Banza:

«Posso confirmar que sim. A saída do Rodrigo Gomes vai ser oficializada em breve e é um ativo que está resolvido no Wolverhampton. (…) Há jogadores que gostaríamos de manter cá, como o Banza. Foi o vice-artilheiro do campeonato, mas sabemos que é um jogador com outras ambições, com uma idade avançada e há oportunidades no futebol que só ocorrem uma vez. Caso haja uma oportunidade boa para o Sp. Braga e para o jogador, estamos abertos a falar. Mas neste momento não há nada em concreto e contamos com ele para o próximo ano».

António Salvador deixou ainda uma mensagem para a Seleção de Portugal antes do Euro 2024:

«Que Portugal consiga repetir o que fez em 2016. Infelizmente não estará ninguém para marcar o golo da vitória e que também tenha representado o Braga [Éder], mas tenho a certeza de que correrá bem. O meu desejo e o de todos os portugueses é o de maior sucesso no Euro’2024».

António Salvador Daniel Sousa Braga
Fonte: SC Braga

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode dar Zalazar ao Sporting

Rodrigo Zalazar foi contratado ao Braga por 30 milhões de euros, o que faz desta contratação a mais cara de sempre dos leões

Amar Dedic deixa promessa para a próxima temporada: «No próximo ano vamos atacar o título»

Amar Dedic deixou uma promessa para a próxima temporada ao serviço do Benfica. O lateral foi homenageado no seu país natal.

Tribuna VIP: A preparação da Final da Taça de Portugal sobre os olhares dos treinadores

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges e Morten Hjulmand fazem antevisão da final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Rui Borges e Morten Hjulmand fizeram a antevisão do jogo decisivo.

Wolverhampton renova com André até 2030 após descida ao Championship

O Wolverhampton anunciou a renovação de André até 2030, apesar da descida do clube inglês ao Championship.

Ex-Benfica distinguido: Eis os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26

Já são conhecidos os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26. Federico Dimarco venceu o prémio de melhor jogador da prova.