António Salvador confirma saída no Braga e atira: «Foi uma traição que fizeram ao Roger»

- Advertisement -

António Salvador, presidente do Braga, marcou presença no Future Stage, congresso desportivo organizado pelo clube minhoto.

António Salvador prestou declarações à comunicação social à margem do Future Stage, congresso desportivo organizado pelo Braga, e abordou o caso e futuro de Roger Fernandes:

«O Roger tem contrato até 2025. Continuam a ouvir o que os empresários dizem. Andam como tolinhos na ponte. Vejam qual é o registo do contrato. Entendimento? Terá de perguntar ao representante do Roger se, de facto, quererá chegar a um consenso. Aquilo que têm feito ao jogador é mau demais. Ele chegou aqui a Braga há seis anos. Ajudámo-lo a crescer como homem e jogador, conseguimos dar-lhe tudo aquilo que noutro clube não teria e, quando começou a retribuir isso ao Sp. Braga, alguém apareceu porque quis que ele não o fizesse. Foi uma traição que fizeram ao jogador, que estava a jogar e a render».

António Salvador confirmou saída no Braga e e falou sobre o futuro de Simon Banza:

«Posso confirmar que sim. A saída do Rodrigo Gomes vai ser oficializada em breve e é um ativo que está resolvido no Wolverhampton. (…) Há jogadores que gostaríamos de manter cá, como o Banza. Foi o vice-artilheiro do campeonato, mas sabemos que é um jogador com outras ambições, com uma idade avançada e há oportunidades no futebol que só ocorrem uma vez. Caso haja uma oportunidade boa para o Sp. Braga e para o jogador, estamos abertos a falar. Mas neste momento não há nada em concreto e contamos com ele para o próximo ano».

António Salvador deixou ainda uma mensagem para a Seleção de Portugal antes do Euro 2024:

«Que Portugal consiga repetir o que fez em 2016. Infelizmente não estará ninguém para marcar o golo da vitória e que também tenha representado o Braga [Éder], mas tenho a certeza de que correrá bem. O meu desejo e o de todos os portugueses é o de maior sucesso no Euro’2024».

António Salvador Daniel Sousa Braga
Fonte: SC Braga

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".