António Silva: «Tinha a ideia que a bola não ia bater na trave»

- Advertisement -

António Silva recebeu cartão vermelho depois de ter tocado com a mão na bola. O defesa-central das águias lamentou o sucedido.

António Silva esteve na flash interview após a derrota do SL Benfica com o Salzburg por 0-2 para a Liga dos Campeões. O defesa-central das águias deu a sua visão e pediu desculpa sobre o lance em que recebeu cartão vermelho e originou o primeiro golo do adversário:

«Sem dúvida que o futebol é estes momentos. Foi uma rapidez enorme. Tinha a ideia que a bola não ia bater na trave e depois de bater na trave vai-me ao braço. É um momento para eu aprender. Certamente que vou sair deste jogo ainda mais crescido e estou aqui para ajudar no que for. Amanhã posso prometer que vou dar tudo no treino pelo Benfica e se o mister quiser nos próximos jogos também. Está tudo em aberto, são mais cinco jogos e queremos lutar pelas cinco vitórias como é óbvio».

Roger Schmidt e Petar Musa também reagiram à partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês alerta para crise no campeão europeu: «O PSG está ultrapassado e sem ideias»

Christophe Dugarry criticou duramente o atual momento do PSG. O antigo internacional francês considera que a equipa está ultrapassada e sem ideias.

Sporting confirma pormenores sobre o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá e revela horas de votação no dia das eleições

O Sporting confirmou que o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá vai ser na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30.

Sporting: incidentes do Clássico frente ao FC Porto resultam em mais de 17 mil euros de multas

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos atribuídos ao Sporting pelos incidentes das meias-finais da Taça de Portugal.

João Cancelo volta a jogar Champions League após quase dois anos

João Cancelo está de volta aos palcos da Champions League. O lateral-direito português foi titular no encontro entre Newcastle e Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Galatasaray dá uso ao ‘fator casa’ e derrota o Liverpool pela margem mínima na Champions League

No primeiro jogo desta terça-feira, o Galatasaray bateu o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Pep Guardiola aponta o dedo ao calendário antes de mês infernal: «Não é surpresa nenhuma»

Pep Guardiola criticou duramente o atual calendário inglês. O treinador do Manchester City lamentou a falta de tempo de descanso.