António Silva torna-se prioritário para gigante da Premier League

- Advertisement -

António Silva é a grande prioridade do Manchester United para a próxima temporada. O defesa-central do Benfica pode deixar o clube da Luz no final da época.

O Manchester United quer contratar António Silva na próxima época. A garantia é do diário Fichajes, que garante mesmo que o defesa-central de 20 anos é a grande prioridade do clube inglês para reforçar o centro da defesa.

Com a mais do que provável saída de Raphael Varane, o Manchester United já olha para alternativas e vê no defesa internacional português o seu grande objetivo para solucionar um dos setores mais problemáticos de toda a temporada.

António Silva tem contrato até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, sendo que o Benfica está na disposição de negociar o jogador abaixo deste valor. Nesta temporada, o defesa português soma dois golos em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de La Fuente elogia Samu Aghehowa: «É um jogador com um potencial excecional»

Luis de La Fuente realizou a antevisão do Espanha x Bulgária. Selecionador espanhol elogiou Samu Aghehowa, avançado do FC Porto.

Avançado com um pé e meio no onze titular do Sporting frente ao Paços de Ferreira

Fotis Ioannidis deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Há novidades importantes relacionadas com o futuro de Erling Haaland

Erling Haaland representa atualmente o Manchester City, mas o avançado que rumar à La Liga num futuro não tão distante.

Manchester United de Ruben Amorim quer aproveitar descontentamento de craque para o contratar

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jobe Bellingham, jogador que não está feliz ao serviço do Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona garante ‘reforço’ para a partida contra o Real Madrid

O encontro entre Barcelona e Real Madrid realiza-se a 26 de outubro. O novo álbum de Ed Sheeran vai estar na camisola dos catalães.

De malas feitas para o Mundial | Portugal x Hungria

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

José Mourinho tem pelo menos uma razão para sorrir nesta paragem de seleções

José Mourinho vai contar em breve com Dodi Lukebakio. O jogador não somou qualquer minuto pela seleção da Bélgica.