Arsène Wenger rendido a estrela do PSG: «É um misto de Pogba, Kanté e Patrick Vieira»

- Advertisement -

Arsène Wenger deixou muitos elogios para uma das estrelas do PSG nesta temporada. Warren Zaire-Emery despertou a atenção do técnico de 74 anos.

Arsène Wenger elogiou Warren Zaire-Emery e comparou o jovem astro do PSG a alguns dos maiores médios do futebol francês. O treinador de 74 anos elogiou o jovem médio de 17 anos e falou das características do jogador:

«Tem um pouco da força de Paul Pogba, mas algumas qualidades comuns a N’Golo Kanté na sua aptidão para recuperar a bola. Zaïre-Emery é um pouco uma mistura dos dois, uma combinação dos dois campeões do mundo de 2018, com a sua capacidade de ganhar os duelos sem cometer faltas e depois avançar e mostrar a sua grande visão de jogo… Também tem um pouco de Patrick. Um médio box-to-box, como dizem os ingleses», afirmou Arsène Wenger ao Le Parisien.

Warren Zaire-Emery foi recentemente convocado à seleção A de França e essa chamada foi também comentada por Arsène Wenger:

«Estamos a falar de um rapaz dotado de super talento. Desabrochou excecionalmente cedo. É por isso que foi convocado por Didier. Quando, aos 17 anos, o treinador do seu clube o escolhe como um dos primeiros nomes na folha de serviço, isso significa que ele exala algo que é imparável. De certa forma, ele me faz pensar em Kylian Mbappé, no sentido de que as pessoas já são unânimes em relação a ele, numa idade em que, em geral, todos dizem: “ele é talentoso, sim, mas vamos ver».

Nesta temporada, Warren Zaire-Emery soma dois golos e cinco assistências em 15 jogos pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Jovem afirma-se nos treinos e espreita titularidade com Marco Silva

O jornal Record avança que José Neto tem impressionado a nova equipa técnica do Benfica, ganhando espaço na posição de lateral-esquerdo.

Lyon de Paulo Fonseca avança com 18 milhões de euros por avançado português do Rangers

O Olympique de Lyon quer contratar Youssef Chermiti por 18 milhões de euros. A direção do Rangers recusa vender o avançado.

Rodri pede desculpa a Bernardo Silva e assume: «Saiu-me naturalmente celebrar o falhanço. Foi errado da minha parte»

Rodri pediu desculpa a Bernardo Silva pela atitude no final da partida, após o médio ter falhado o golo que dava o empate a Portugal.

Cobiça em Itália: histórico clube italiano de olho em Pepê

A Roma iniciou conversas para tentar contratar Pepê ao FC Porto. O extremo brasileiro tem contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma arrasa exibições de Portugal no Mundial 2026: «A Seleção precisa de vir um treinador que entenda disto»

Ricardo Quaresma criticou a atitude e o rendimento da seleção no Mundial 2026. O antigo internacional pede um novo selecionador.

Luís Montenegro elogia prestação de Portugal no Mundial: «Estivemos ao nível dos melhores, acabámos por não vencer este jogo»

Luís Montenegro elogiou o percurso da seleção no Mundial. O primeiro-ministro falou também sobre Cristiano Ronaldo.

Nélson Semedo e eliminação frente a Espanha: «Se calhar podíamos fazer um pouco mais, mas num balanço geral acho que estivemos bem»

Nélson Semedo analisou a eliminação de Portugal frente à Espanha no Mundial. O lateral deixou também um agradecimento a Roberto Martínez.