Arsène Wenger rendido a estrela do PSG: «É um misto de Pogba, Kanté e Patrick Vieira»

- Advertisement -

Arsène Wenger deixou muitos elogios para uma das estrelas do PSG nesta temporada. Warren Zaire-Emery despertou a atenção do técnico de 74 anos.

Arsène Wenger elogiou Warren Zaire-Emery e comparou o jovem astro do PSG a alguns dos maiores médios do futebol francês. O treinador de 74 anos elogiou o jovem médio de 17 anos e falou das características do jogador:

«Tem um pouco da força de Paul Pogba, mas algumas qualidades comuns a N’Golo Kanté na sua aptidão para recuperar a bola. Zaïre-Emery é um pouco uma mistura dos dois, uma combinação dos dois campeões do mundo de 2018, com a sua capacidade de ganhar os duelos sem cometer faltas e depois avançar e mostrar a sua grande visão de jogo… Também tem um pouco de Patrick. Um médio box-to-box, como dizem os ingleses», afirmou Arsène Wenger ao Le Parisien.

Warren Zaire-Emery foi recentemente convocado à seleção A de França e essa chamada foi também comentada por Arsène Wenger:

«Estamos a falar de um rapaz dotado de super talento. Desabrochou excecionalmente cedo. É por isso que foi convocado por Didier. Quando, aos 17 anos, o treinador do seu clube o escolhe como um dos primeiros nomes na folha de serviço, isso significa que ele exala algo que é imparável. De certa forma, ele me faz pensar em Kylian Mbappé, no sentido de que as pessoas já são unânimes em relação a ele, numa idade em que, em geral, todos dizem: “ele é talentoso, sim, mas vamos ver».

Nesta temporada, Warren Zaire-Emery soma dois golos e cinco assistências em 15 jogos pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.