Arthur Cabral: «Quero fazer história no Benfica»

- Advertisement -

Arthur Cabral já foi apresentado como jogador oficial do SL Benfica. O avançado brasileiro deixou algumas palavras sobre o novo clube.

Arthur Cabral já foi oficializado como jogador do SL Benfica e deixou algumas palavras à BTV sobre a sua chegada e a transferência para as águias:

«Chegar ao Benfica representa uma grande oportunidade, de poder vestir esta camisola pesada e seguir minha trajetória, carreira e alcançar os meus objetivos. Já cheguei com a equipa a conquistar um título, é bom respirar isso. Quero entrar na história do Benfica, ajudar companheiros e poder comemorar como fizeram ontem [após a vitória da Supertaça]».

Arthur Cabral elogiou Portugal e Lisboa e disse o que pensava sobre a sua adaptação a um novo país e clube:

«Estou num país maravilhoso, uma cidade boa e fui bem recebido por todos. Acredito que os brasileiros vão ajudar [na adaptação]. Mas não que Portugal seja muito diferente, pois a língua e cultura são parecidas. Não acredito que seja uma adaptação difícil».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio antevê Sporting x Tondela e avisa: «Preparar um jogo de futebol só sem bola não é algo em que eu acredite»

Gonçalo Feio fez a antevisão do Sporting x Tondela. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

Jornalista do AS responde ao Bola na Rede sobre José Mourinho: «Talvez seja precisamente o único treinador que reúne tudo o que agora se...

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid. O Bola na Rede perguntou ao jornalista do AS, Pablo Fuentenebro, o que perspetiva sobre esta possível mudança de clube do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.