Arturo Vidal: «Vivi tantos roubos na minha carreira contra o Real Madrid»

- Advertisement -

Arturo Vidal recordou os jogos com o Real Madrid CF através de críticas. O médio chileno deu a sua opinião sobre dois debates de jogadores.

Arturo Vidal esteve presente num direto com o streamer La Cobra a partir da plataforma Twitch. O médio chileno, que joga atualmente no Club Athletico Paranaense, recorda a sua experiência contra o Real Madrid, tendo enfrentado os meregues como jogador da Juventus FC, FC Barcelona, FC Bayern Munique e FC Inter Milão:

«Às vezes, não tenho a certeza em que jogos ocorreu uma polémica específica contra o Real Madrid… Vivi tantos roubos na minha carreira contra o Real Madrid que, às vezes, esqueço-me dos detalhes. Roubam tantas vezes as minhas equipas…».

Arturo Vidal deu ainda a sua opinião sobre dois debates (Casemiro vs Sergio Busquets e Luis Suárez vs Robert Lewandowski). O médio de 36 anos disse o seguinte:

«Em todas as equipas, o pivot é sempre quem controla o ritmo, o que tem mais técnica, o que mexe com a bola… Casemiro não faz nada disso, por isso, prefiro Busquets (…) Luis Suárez ou Robert Lewandowsi? Não sei se algum dia haverá um avançado melhor do que eles. Lewandowski tem muitas qualidades, mas eu prefiro Luis Suárez. Suárez tem aquela matreirice dos jogadores sul-americanos, que o Robert não tem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

Internacional português na mira do Manchester United após chegada de Michael Carrick

O Manchester United pretende reforçar o meio-campo durante o mercado de janeiro e tem as atenções viradas para um internacional português.

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.