As medidas do Conselho de Arbitragem para aumentar o tempo útil de jogo

- Advertisement -

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou algumas medidas para aumentar o tempo útil de jogo em Portugal.

Entre as novas indicações dadas aos árbitros pelo Conselho de Arbitragem, destaque para a recomendação de punir mais cedo o a perda de tempo dos guarda-redes, aumentar as compensações por cada de substituição de 30 para 45 segundos, obrigar os jogadores a saírem pela linha mais próxima nas substituições e punir as simulações.

As sugestões apresentadas pelo Conselho de Arbitragem foram aprovadas pelos líderes do Sindicato de Jogadores, da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Há interesse do Barcelona e de vários clubes em Andreas Schjelderup

Imprensa espanhola garante que o Barcelona tem interesse em Andreas Schjelderup. Jovem tem contrato com o Benfica até 2028.

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.