📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma aponta à contratação de jogador do FC Porto

- Advertisement -

A AS Roma está interessada em voltar a contratar em Portugal. A equipa de José Mourinho quer contar com João Mário, lateral do FC Porto.

A AS Roma está em conversações com o FC Porto por João Mário. De acordo com o diário italiano Calciomercado, o empresário Jorge Mendes está a fazer pressão para que o negócio se concretize no próximo verão.

A AS Roma pretende encontrar novos laterais, até porque Leonardo Spinazzola está a terminar contrato e o nome de João Mário é do agrado dos giallorossi e de José Mourinho.

João Mário está a cumprir a sua quinta temporada no plantel principal do FC Porto, tendo já participado em cinco encontros neste início de época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Com muitas mudanças: eis os onzes oficiais do Bayern Munique x Sporting da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na 6.ª jornada da Champions League. Leões com várias mexidas no onze inicial.

Nápoles tem mais um jogador de peso em dúvida para o jogo contra o Benfica na Champions League

Scott McTominay juntou-se à lista de dúvidas do Nápoles. Médio escocês a contas com queixas musculares antes do duelo contra o Benfica.

Ousmane Diomande na CAN 2025: eis os 7 jogos do Sporting que o defesa pode falhar

Ousmane Diomande foi convocado para a CAN 2025. Desde o momento em que a dispensa é obrigatória até à final, leões jogam sete jogos.

Onde ver o Real Madrid x Manchester City da Champions League?

O Real Madrid recebe o Manchester City na sexta jornada da Champions League. Santiago Bernabéu de gala para o duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting resgata empate contra o Bayern Munique nos descontos e continua sem perder na Youth League

O Sporting somou um ponto importante na visita ao terreno do Bayern Munique. Campanha na Youth League continua de feição para os leões.

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.

José Mourinho e o Benfica: «Se fosse eu, não teria começado o campeonato com este plantel»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.