AS Roma de José Mourinho perde frente ao Feyenoord e treinador teve mais duas más notícias

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho perdeu por 1-0 frente ao Feyenoord, no encontro da primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa. Wieffer fez o único golo do encontro.

A AS Roma perdeu por 1-0 frente ao Feyenoord, em encontro da primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa. Além do desaire, José Mourinho teve duas más notícias no jogo: Paulo Dybala e Tammy Abraham saíram lesionados do encontro.

Antes do intervalo, a formação orientada por José Mourinho teve uma soberana oportunidade para marcar, através de uma grande penalidade, mas Lorenzo Pellegrini atirou ao poste e desperdiçou a possibilidade de colocar a equipa italiana em vantagem.

Na segunda-parte, o Feyenoord entrou melhor e acabou por marcar logo a abrir a partida. Mats Wieffer fez um grande golo pelo Feyenoord no encontro frente à AS Roma de José Mourinho. Depois de uma grande arrancada de Oussama Idrissi que deixou Zalewski para trás, a bola foi colocada para a entrada da área onde surge Wieffer que disparou colocado e com força para o fundo da baliza de Rui Patrício.

A AS Roma acabou por beneficiar de várias oportunidades para empatar, mas foi sempre ineficaz e não conseguiu desfazer a desvantagem.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.