AS Roma inicia primeiros contactos com avançado do Atlético Madrid

- Advertisement -

A AS Roma pretende reforçar a frente de ataque para a próxima temporada. Os Giallorossi estáo interessados em Samu Omorodion.

A AS Roma iniciou os primeiros contactos com Samu Omorodion, avançado do Atlético Madrid que esteve emprestado ao Alavés na temporada 2023/24. A garantia é dada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, que aponta o desejo dos Giallorossi em reforçar a linha de ataque.

A mesma fonte diz que Samu Omorodion ainda não deu luz verde à AS Roma, pois quer perceber primeiro o seu papel no projeto do emblema italiano. É referido ainda que pode ser uma transferência a rondar os 40 milhões de euros. O Nápoles também está atento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «Deixou de existir agentes preferenciais no FC Porto»

André Villas-Boas analisou o atual panorama dos agentes desportivos no futebol mundial e a influência destes no FC Porto.

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

Ricardo Soares apura Wuhan Three Towns para os oitavos-de-final da Taça da China

O português Ricardo Soares qualificou o Wuhan Three Towns para os oitavos de final da Taça da China, após eliminar o Qingdao Red Lions.

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.