AS Roma já tem nome definido para render José Mourinho

- Advertisement -

A AS Roma já tem um treinador definido para render José Mourinho, caso o treinador deixe a equipa. Antonio Conte é o eleito.

A AS Roma quer Antonio Conte para o lugar de José Mourinho. De acordo com o diário Tuttomercato, o nome do técnico italiano é o que reúne maior consenso entre os giallorossi para substituir o treinador português, caso deixe a equipa a meio da época ou no final da temporada quando terminar contrato.

José Mourinho pode fechar o ciclo nesta época e Antonio Conte pode vir a ser o eleito para comandar a AS Roma, embora tenha mais clubes interessados na sua contratação. A mesma fonte de informação refere que a SS Lazio, o AC Milan e o SSC Napoli estão também atentos às movimentações de Antonio Conte.

Antonio Conte quer regressar à Serie A, depois de ter deixado o comando técnico do Chelsea durante a última época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.