Atletas do Vizela e do Casa Pia convocados para a seleção da Venezuela

- Advertisement -

Matías Lacava, jogador do Vizela, foi convocado pela seleção da Venezuela, para os compromissos frente à Itália e à Guatemala.

Matías Lacava, atualmente a representar o Vizela, faz parte da convocatória da Venezuela os desafios frente à Itália e à Guatemala. Os jogos têm um carácter particular e realizam-se nos Estados Unidos.

O atleta joga no Vizela desde janeiro de 2023, tendo representado anteriormente o Tondela. Em 2023/24, Matías Lacava soma 18 jogos, tendo feito três assistências.

Telasco Segovia, médio do Casa Pia, que chegou recentemente aos gansos, também faz parte dos eleitos de Fernando Batista. Leva sete partidas disputadas.

Eis os convocados da Venezuela:

Guarda-redes: Romo, Baroja, Graterol, Contreras

Defesas: Alexander González, Aramburu, Miguel Navarro, Yordan Osorio, Ferraresi, Wilker Ángel, Makoun, Carlos Vivas, Rivas

Médios: Teo Quintero, José Martínez, Tomás Rincon, Cásseres, Daniel Pereira, Bryant Ortega, Edson Castillo, Jesús Bueno, Telasco Segovia, Darwin Machís, Matías Lacava, Jefferson Savarino, Otero, Jhon Murillo, Kervin Andrade

Avançados: Bolivar, Salomón Rondón, Cádiz, Sergio Córdova, Jan Hurtado

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.