Aubameyang na lista de preferências de “grande” inglês

- Advertisement -

O avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, que pertence ao FC Barcelona, está na lista de alvos do Chelsea FC.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já iniciou os primeiros contactos junto dos responsáveis de Aubameyang, mas ainda não formalizou qualquer proposta junto do Barcelona. Todavia, a mesma fonte indica que o nome do abones é apenas um entre vários na lista de alvos dos blues.

Na segunda metade da última temporada, a primeira de Aubameyang ao serviço do Barcelona, o avançado marcou 13 golos em 23 jogos oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica contesta decisão da FIFA sobre Folarin Balogun: «Não sabia que no Mundial o 5 de julho era o dia das mentiras»

A Federação Belga de Futebol contestou a decisão da FIFA de retirar a suspensão ao avançado norte-americano Folarin Balogun.

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.