Avançado reforça líder da Segunda Divisão Inglesa

- Advertisement -

Michael Obafemi, internacional irlandês deixa o Swansea por empréstimo, juntando-se ao Burnley, orientado por Vincent Kompany.

O Burnley FC oficializou a contratação de Michael Obafemi, jogador de 22 anos, que pertencia ao Swansea City AFC. O avançado marcou 12 golos na última temporada. O jogador disse ao site do clube que estava muito feliz por ter chegado ao Burnley, atual líder da Segunda Divisão Inglesa. O empréstimo é válido até ao final da temporada.

Obafemi foi formado no Southampton FC onde realizou algumas partidas, no entanto afirmou-se totalmente no clube do País de Gales. Conta com sete internacionalizações pela Irlanda. Tem um valor de mercado de quatro milhões de euros e terá a companhia de Lyle Foster, recentemente adquirido pelo Burnley.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores jovens que se destacaram no Mundial 2026

Há torneios que consagram lendas. Outros revelam o futuro. O Mundial de 2026 conseguiu fazer as duas coisas.

FC Porto: médio regressa esta sexta-feira e é tema para a estrutura resolver no próximo mês

Stephen Eustáquio vai apresentar-se durante esta sexta-feira no Olival, sendo integrado nos trabalhos da equipa do FC Porto.

5 seleções que desiludiram no Mundial 2026

Crónico candidato à vitória no Mundial, o Brasil apresentava-se na América disposto a terminar o jejum de 24 anos sem vencer o torneio.

Al Hilal vai ao banco e paga mais de 70 milhões de euros para contratar destaque do Mundial 2026

Crysencio Summerville está a caminho do Al Hilal. Sauditas pagam mais de 70 milhões de euros pelo extremo junto do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica novo, mas com atitude antiga

O Benfica entrou em campo na Suíça com um treinador novo, mas apresentou demasiados comportamentos antigos.

Jogo de apresentação: onde ver o FC Porto x Aston Villa que encerra a pré-época azul e branca?

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação. Este é o derradeiro embate da pré-época azul e branca.

Porta fechada: Pep Guardiola não vai ser o selecionador de Itália e existem dois candidatos ao lugar

Pep Guardiola não vai ser o novo selecionador de Itália, mantendo-se livre no mercado. Há dois candidatos ao lugar.