B SAD goleado por 5-1 pelo GD Sesimbra na estreia na Distrital

- Advertisement -

A B SAD foi goleada por 5-1 pelo GD Sesimbra, em jogo disputado no Campo Vila Amália, em Sesimbra. O encontro marcou a estreia das duas equipas na segunda divisão Distrital da AF Setúbal.

O GD Sesimbra goleou a B SAD por 5-1, em encontro da segunda divisão da Distrital da AF Setúbal. Depois da queda administrativa da B SAD para a última divisão das distritais, a equipa agora treinada pelo ex-jogador Dady acabou por iniciar da pior forma o campeonato com uma derrota clara por 5-1, em Sesimbra.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Tomás Dias, Bernardo Paulo, Miguel Correia (por duas vezes) e Rafael Cândido. Para a B SAD marcou o capitão Rodrigo Martins.

Eis os jogos da primeira jornada da segunda divisão distrital da AF Setúbal:

  • Samouquense 1-2 Zambujalense
  • Seixal Clube 1925 2-1 Barreirense B
  • Melidense 0-0 Brejos de Azeitão
  • Almada AC 2-0 Paio Pires
  • Sesimbra 5-1 B SAD
  • Estrela St André 0-1 União Santiago
  • Os Pelezinhos 2-2 AD Quinta do Conde
  • Pinhalnovense 5-0 Vinhense

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027.