📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

B SAD goleado por 5-1 pelo GD Sesimbra na estreia na Distrital

- Advertisement -

A B SAD foi goleada por 5-1 pelo GD Sesimbra, em jogo disputado no Campo Vila Amália, em Sesimbra. O encontro marcou a estreia das duas equipas na segunda divisão Distrital da AF Setúbal.

O GD Sesimbra goleou a B SAD por 5-1, em encontro da segunda divisão da Distrital da AF Setúbal. Depois da queda administrativa da B SAD para a última divisão das distritais, a equipa agora treinada pelo ex-jogador Dady acabou por iniciar da pior forma o campeonato com uma derrota clara por 5-1, em Sesimbra.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Tomás Dias, Bernardo Paulo, Miguel Correia (por duas vezes) e Rafael Cândido. Para a B SAD marcou o capitão Rodrigo Martins.

Eis os jogos da primeira jornada da segunda divisão distrital da AF Setúbal:

  • Samouquense 1-2 Zambujalense
  • Seixal Clube 1925 2-1 Barreirense B
  • Melidense 0-0 Brejos de Azeitão
  • Almada AC 2-0 Paio Pires
  • Sesimbra 5-1 B SAD
  • Estrela St André 0-1 União Santiago
  • Os Pelezinhos 2-2 AD Quinta do Conde
  • Pinhalnovense 5-0 Vinhense

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

Pedreira a fechar 2025: eis os onzes prováveis do Braga x Benfica para a Primeira Liga

O Braga x Benfica acontece este domingo para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.