📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

B SAD goleado por 5-1 pelo GD Sesimbra na estreia na Distrital

- Advertisement -

A B SAD foi goleada por 5-1 pelo GD Sesimbra, em jogo disputado no Campo Vila Amália, em Sesimbra. O encontro marcou a estreia das duas equipas na segunda divisão Distrital da AF Setúbal.

O GD Sesimbra goleou a B SAD por 5-1, em encontro da segunda divisão da Distrital da AF Setúbal. Depois da queda administrativa da B SAD para a última divisão das distritais, a equipa agora treinada pelo ex-jogador Dady acabou por iniciar da pior forma o campeonato com uma derrota clara por 5-1, em Sesimbra.

Os golos da equipa da casa foram apontados por Tomás Dias, Bernardo Paulo, Miguel Correia (por duas vezes) e Rafael Cândido. Para a B SAD marcou o capitão Rodrigo Martins.

Eis os jogos da primeira jornada da segunda divisão distrital da AF Setúbal:

  • Samouquense 1-2 Zambujalense
  • Seixal Clube 1925 2-1 Barreirense B
  • Melidense 0-0 Brejos de Azeitão
  • Almada AC 2-0 Paio Pires
  • Sesimbra 5-1 B SAD
  • Estrela St André 0-1 União Santiago
  • Os Pelezinhos 2-2 AD Quinta do Conde
  • Pinhalnovense 5-0 Vinhense

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.