Barcelona muito perto de tomar decisão histórica

- Advertisement -

O Barcelona deverá terminar o seu contrato com a Nike e apostar na produção dos seus próprios produtos, sem ter uma marca associada.

O Barcelona deverá dar como finalziado o seu contrato com a Nike, a produtora dos seus equipamentos e outros produtos. De acordo com o Sport, o emblema da Cidade Condal deverá apostar na criação de uma marca própria.

Deste modo, o Barcelona conseguirá ficar com 100% do lucro de tudo o que seja vendido, não tendo que pagar percentagens a terceiros. Esta será mais uma medida para ajudar os blaugrana a saírem da crise financeira que vivem.

O contrato do Barcelona com a Nike termina somente em 2028, mas o mesmo deverá ser interrompido neste verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado neerlandês critica transferência de Soffiane El Karouani: «É quase tráfico humano»

O processo de contratação de Soffiane El Karouani pelo Al Qadsiah e o posterior empréstimo ao Benfica gerou críticas por parte de Arnold Bruggink.

Anderlecht de Vítor Bruno contrata Thelo Aasgaard

Thelo Aasgaard foi anunciado no Anderlecht. O médio ofensivo chega por empréstimo do Rangers até ao final da época.

Genoa anuncia regresso de Stephan El Shaarawy

Stephan El Shaarawy foi anunciado no Genoa. O avançado chega a custo zero e assina um contrato válido por uma época, com mais uma de opção.

Tomás Cruz deixa o Benfica e assina pelo Bodrumspor

Tomás Cruz foi anunciado no Bodrumspor. O médio-ofensivo chega do Benfica e assina um contrato válido durante três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empresta Joshua Wynder ao New England Revolution e defesa regressa aos EUA

Joshua Wynder foi emprestado pelo Benfica ao New England Revolution. Defesa de 21 anos regressa aos EUA e vai jogar a MLS.

Sporting prepara receção ao Nacional com duas baixas

O Sporting continua a preparar a receção ao CD Nacional. Rui Borges realiza a conferência de antevisão esta sexta-feira.

Al Ittihad chega aos 30 milhões de euros para juntar antigo alvo do Benfica a Richard Ríos e tem alternativa na Premier League

O Al Ittihad quer contratar um novo extremo. Anis Hadj Moussa é o favorito, mas Chemsdine Talbi também está na lista.