Barcelona pensa em médio de 34 anos para vaga deixada por Busquets

- Advertisement -

O Barcelona trabalha na sucessão de Sergio Busquets, médio defensivo que optou por rumar ao Inter Miami, tal como Messi.

O Barcelona está a pensar seriamente em contratar Dani Parejo para o lugar de Sergio Busquets, segundo avança o Relevo. O médio tem 34 anos e faz parte do plantel do Villarreal. A transferência podia ser facilitada devido ao facto de Dani Parejo estar a um ano de terminar o seu contrato com o Villarreal. Parejo junta-se a uma lista de alguns nomes para suceder a Busquets, que assinou pelo Inter Miami, deixando o Barcelona, o seu clube de sempre.

Em 2022/23, Dani Parejo realizou 50 jogos, marcando três golos e dando cinco assistências, sendo um dos homens mais influentes da turma de Quique Setién. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Chegou ao Villarreal em 2020/21, após o Valencia o ter libertado a custo zero, quando era o capitão de equipa. Pode rumar ao Barcelona para ocupar uma vaga importante.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.