Barcelona pensa em médio de 34 anos para vaga deixada por Busquets

- Advertisement -

O Barcelona trabalha na sucessão de Sergio Busquets, médio defensivo que optou por rumar ao Inter Miami, tal como Messi.

O Barcelona está a pensar seriamente em contratar Dani Parejo para o lugar de Sergio Busquets, segundo avança o Relevo. O médio tem 34 anos e faz parte do plantel do Villarreal. A transferência podia ser facilitada devido ao facto de Dani Parejo estar a um ano de terminar o seu contrato com o Villarreal. Parejo junta-se a uma lista de alguns nomes para suceder a Busquets, que assinou pelo Inter Miami, deixando o Barcelona, o seu clube de sempre.

Em 2022/23, Dani Parejo realizou 50 jogos, marcando três golos e dando cinco assistências, sendo um dos homens mais influentes da turma de Quique Setién. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Chegou ao Villarreal em 2020/21, após o Valencia o ter libertado a custo zero, quando era o capitão de equipa. Pode rumar ao Barcelona para ocupar uma vaga importante.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Luís Conceição anuncia a convocatória da Seleção Nacional para os jogos de preparação com Espanha

A Seleção Nacional feminina de futsal enfrentará Espanha em dois jogos de preparação, que serão disputados nos dias 19 e 21 de março.

Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.

Rémi Himbert renova com o Lyon de Paulo Fonseca

O jovem avançado Rémi Himbert, de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao Lyon de Paulo Fonseca até 2028.

Igor Tudor substitui guarda-redes após Tottenham sofrer o 3-0 com o Atlético Madrid aos 16 minutos

Antonín Kinsky teve um erro flagrante no terceiro golo do Atletico Madrid e foi imediatamente substituído por Igor Tudor. Guglielmo Vicario entrou para o seu lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma pormenores sobre o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá e revela horas de votação no dia das eleições

O Sporting confirmou que o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá vai ser na próxima quinta-feira, dia 12 de março, às 21h30.

Sporting: incidentes do Clássico frente ao FC Porto resultam em mais de 17 mil euros de multas

Esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF divulgou os castigos atribuídos ao Sporting pelos incidentes das meias-finais da Taça de Portugal.

João Cancelo volta a jogar Champions League após quase dois anos

João Cancelo está de volta aos palcos da Champions League. O lateral-direito português foi titular no encontro entre Newcastle e Barcelona.