📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona pensa em médio de 34 anos para vaga deixada por Busquets

- Advertisement -

O Barcelona trabalha na sucessão de Sergio Busquets, médio defensivo que optou por rumar ao Inter Miami, tal como Messi.

O Barcelona está a pensar seriamente em contratar Dani Parejo para o lugar de Sergio Busquets, segundo avança o Relevo. O médio tem 34 anos e faz parte do plantel do Villarreal. A transferência podia ser facilitada devido ao facto de Dani Parejo estar a um ano de terminar o seu contrato com o Villarreal. Parejo junta-se a uma lista de alguns nomes para suceder a Busquets, que assinou pelo Inter Miami, deixando o Barcelona, o seu clube de sempre.

Em 2022/23, Dani Parejo realizou 50 jogos, marcando três golos e dando cinco assistências, sendo um dos homens mais influentes da turma de Quique Setién. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Chegou ao Villarreal em 2020/21, após o Valencia o ter libertado a custo zero, quando era o capitão de equipa. Pode rumar ao Barcelona para ocupar uma vaga importante.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.