Barcelona pensa em médio de 34 anos para vaga deixada por Busquets

- Advertisement -

O Barcelona trabalha na sucessão de Sergio Busquets, médio defensivo que optou por rumar ao Inter Miami, tal como Messi.

O Barcelona está a pensar seriamente em contratar Dani Parejo para o lugar de Sergio Busquets, segundo avança o Relevo. O médio tem 34 anos e faz parte do plantel do Villarreal. A transferência podia ser facilitada devido ao facto de Dani Parejo estar a um ano de terminar o seu contrato com o Villarreal. Parejo junta-se a uma lista de alguns nomes para suceder a Busquets, que assinou pelo Inter Miami, deixando o Barcelona, o seu clube de sempre.

Em 2022/23, Dani Parejo realizou 50 jogos, marcando três golos e dando cinco assistências, sendo um dos homens mais influentes da turma de Quique Setién. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Chegou ao Villarreal em 2020/21, após o Valencia o ter libertado a custo zero, quando era o capitão de equipa. Pode rumar ao Barcelona para ocupar uma vaga importante.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.