Barcelona quer 15 milhões de euros por excedentário

- Advertisement -

O FC Barcelona poderá somar 15 milhões de euros no próximo mercado de transferências. Os catalães querem esse valor por Clément Lenglet.

O Barcelona quer 15 milhões de euros por Clément Lenglet, de acordo com o Sport. O jogador está a ser pretendido pelo FC Bayern, que quer contratar um defesa central já no próximo mercado de transferências.

O francês encontra-se cedido ao Aston Villa FC, mas a turma de Unai Emery não o tem utilizado regularmente, contando com cinco jogos, tendo a porta de saída aberta.

Clément Lenglet chegou ao Barcelona em 2018/19, proveniente do Sevilla FC, por um valor de 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«A UEFA considera que estamos perante uma situação grave e que tem de ser investigada»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre...

Gianluca Prestianni foi suspenso e falha assim o Real Madrid x Benfica. Diogo Soares Loureiro comenta decisão da UEFA.

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.

Comentador espanhol arrasa Gianluca Prestianni: «Graças a esta resolução, a partir de agora os covardes que cobrem a boca com a camisola deixarão de...

Tomás Roncero, comentador espanhol e famoso adepto do Real Madrid, deixou um ataque feroz a Gianluca Prestianni.

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni pode avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior: eis o que diz a imprensa espanhola

Gianluca Prestianni poderá avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior, jogadores do Real Madrid. Eis o que diz a imprensa espanhola.

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.