Barcelona tem dois avançados em vista e um é português

- Advertisement -

O Barcelona já prepara algumas alterações no plantel para 2023/24. Tem dois alvos para reforçar o ataque no Verão.

Segundo o Sport, o Barcelona olha para Roberto Firmino e para Gonçalo Ramos como as principais opções para reforçar o ataque da sua equipa na próxima temporada. Os blaugrana procuram um jogador para poder dividir a titularidade com Robert Lewandowski.

Roberto Firmino irá ficar livre após o término desta temporada, tendo já assumido a saída do Liverpool. Leva em 2022/23 29 jogos, com 10 golos e quatro assistências.

Já Gonçalo Ramos está a fazer uma grande temporada ao serviço do Benfica. Soma 24 golos e cinco assistências em 36 partidas realizadas, em 2022/23. Porém, não está em final de contrato (só termina em 2025 e com cláusula de 120 milhões de euros), o que levaria a que o Barcelona tivesse que investir algum capital. Tem um valor de mercado de 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cumpre quinto dia de pré-época no Seixal com 30 jogadores à disposição de Marco Silva

O plantel do Benfica continuou a preparação da nova temporada. O técnico Marco Silva conta com 30 atletas presentes.

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

João Félix e a dupla com Cristiano Ronaldo na Liga Saudita: «A intensidade se calhar não é a mesma, mas o campeonato é competitivo»

João Félix refletiu sobre a parceria com Cristiano Ronaldo no Al Nassr, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.