📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique prepara-se para apresentar internacional português e a trabalhar para garantir mais uma contratação

- Advertisement -

O Bayern Munique quer apresentar três reforços. O primeiro, Michael Olise, já foi oficializado e espera por João Palhinha e Jonathan Tah.

O Bayern Munique promete um mercado agitado. Depois de oficializar a contratação de Michael Olise, os bávaros trabalham nos dossiers João Palhinha e Jonathan Tah.

João Palhinha está fechado no Bayern Munique por 50 milhões de euros e, de acordo com Fabrizio Romano, será o próximo jogador a ser apresentado pelos bávaros.

O negócio de Jonathan Tah ainda não está fechado, mas de acordo com a mesma fonte, o Bayern Munique pretende ter tudo acordado com o Bayer Leverkusen ainda nesta semana. A vontade do jogador em juntar-se ao emblema da Baviera e as negociações a bom ritmo com os farmacêuticos dão confiança ao clube que, nesta temporada, será treinado por Vincent Kompany.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.

Micael Sequeira admite ansiedade: «O Benfica entrou melhor que nós»

Micael Sequeira analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras...

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Casa Pia vence Tondela com Gaizka Larrazabal em destaque

O Casa Pia foi ao terreno do Tondela vencer por duas bolas a uma, num encontro da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Telma Encarnação marca de penálti e Sporting empata dérbi contra o Benfica

De penálti, Telma Encarnação empatou o Dérbi Feminino. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

ZTE de Nuno Campos resgata empate na compensação frente ao MTK Budapeste

O ZTE de Nuno Campos empatou em casa frente ao MTK Budapeste. A equipa do técnico português não perde há seis encontros.

Eis as 5 destaques do empate entre o Sporting e o Benfica no Dérbi Feminino

O Benfica empatou com Sporting por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Eis as cinco destaques do dérbi.