Bayern Munique tem seis candidatos para o cargo de treinador e há um favorito

- Advertisement -

O Bayern Munique anunciou esta quarta-feira a saída de Thomas Tuchel no final da presente temporada. Os bávaros têm seis candidatos.

O Bayern Munique está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. O emblema alemão decidiu chegar a acordo com Thomas Tuchel para a saída do técnico no final de 2023/24. De acordo com o Mundo Deportivo, há seis candidatos ao banco do Allianz Arena.

Cinco dos elementos desta lista se encontram livres: Zinédine Zidane, Ole Gunnar Solskjaer, Antonio Conte, José Mourinho e Hansi Flick, mas nenhum destes nomes é o favorito a ocupar o posto.

Xabi Alonso é o grande alvo da direção do Bayern Munique. O antigo médio espanhol está a fazer um trabalho brilhante com o Bayer Leverkusen, estando na liderança da Bundesliga, com 58 pontos. O treinador representou a turma bávara como jogador, entre 2014 e 2017, o que pode ser um ponto a favor da negociação.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.

Fulham de Marco Silva bate Burnley com reviravolta na Premier League

O Fulham venceu em casa o Burnley por 2-1 para a jornada 31 da Premier League. Equipa de Marco Silva ganhou com reviravolta na segunda parte.