Benfica tentou contratar Janis Blaswich mas falhou o negócio por não prometer a titularidade ao alemão

- Advertisement -

Janis Blaswich esteve na mira do Benfica. O guarda-redes alemão do RB Leipzig está agora a caminho do RB Salzburgo por empréstimo.

Janis Blaswich foi cobiçado pelo Benfica, mas o negócio não avançou. A garantia é da Sky Sports, que dá conta de que os encarnados sondaram o RB Leipzig para a contratação do guarda-redes alemão de 33 anos neste mercado de verão.

A mesma fonte refere que o negócio não avançou porque as águias não deram garantias a Janis Blaswich de que poderia ser titular, fator que era determinante para a escolha do guardião. Nesta altura, o Benfica tem Anatoliy Trubin, Samuel Soares e Leo Kokubo entre as opções para a baliza.

Janis Blaswich vai agora deixar o RB Leipzig para rumar ao RB Salzburg por empréstimo, sem opção de compra. O guarda-redes de 33 anos fez 27 jogos na última temporada, mas acabou por perder a titularidade na fase final da época para Peter Gulacsi, que teve vários problemas físicos ao longo do ano.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Real Madrid anuncia acordo e Nico Paz continua no Como 1907

O Real Madrid confirmou a continuidade do médio Nico Paz no Como 1907. O clube espanhol mantém uma opção de recompra.

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti reage à vitória e revela: «Se não empatássemos, Neymar entrava aos 60/65 minutos»

Carlo Ancelotti analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.