Benjamin Henrichs renova com o RB Leipzig

- Advertisement -

Benjamin Henrichs renovou contrato com o RB Leipzig. O lateral alemão de 27 anos está a cumprir a sua quarta época no clube.

O RB Leipzig oficializou a renovação do contrato com Benjamin Henrichs até junho de 2028. O lateral de 27 anos falou da sua satisfação com o prolongamento do vínculo com o emblema alemão:

«Estou no RB Leipzig há quase quatro anos e, até agora, passei aqui o período mais longo e bem sucedido da minha carreira profissional – e agora vão seguir-se mais quatro anos! Estou extremamente feliz com isso e estou ansioso por tudo o que está para vir. Temos condições excelentes, um grande estádio com grandes adeptos e, acima de tudo, uma equipa muito, muito fixe. Quero continuar a assumir responsabilidades como jogador principal, apoiar os nossos muitos jovens jogadores e contribuir com as minhas qualidades em campo», afirmou.

Benjamin Henrichs fez um golo e oito assistências em 41 jogos pelo RB Leipzig nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

FC Porto baixa exigências por Borja Sainz e há interessado

O FC Porto está disponível a libertar Borja Sainz no mercado de transferências de verão. O Athletic está interessado no extremo.

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Antigo craque do Braga sem espaço na La Liga

Álvaro Djaló não tem espaço no plantel do Athletic e deve deixar o San Mamés durante o mercado de transferências de verão.

Negócio fechado: empréstimo ao Alverca dá resultado e equipa de Cristiano Ronaldo fecha venda por 6 milhões de euros

O Almería deve confirmar nas próximas horas a venda de Marezi ao Portsmouth por seis milhões de euros. O jogador esteve cedido ao Alverca.

Já é conhecido o árbitro para o Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Anthony Taylor foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.