📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benjamin Henrichs renova com o RB Leipzig

- Advertisement -

Benjamin Henrichs renovou contrato com o RB Leipzig. O lateral alemão de 27 anos está a cumprir a sua quarta época no clube.

O RB Leipzig oficializou a renovação do contrato com Benjamin Henrichs até junho de 2028. O lateral de 27 anos falou da sua satisfação com o prolongamento do vínculo com o emblema alemão:

«Estou no RB Leipzig há quase quatro anos e, até agora, passei aqui o período mais longo e bem sucedido da minha carreira profissional – e agora vão seguir-se mais quatro anos! Estou extremamente feliz com isso e estou ansioso por tudo o que está para vir. Temos condições excelentes, um grande estádio com grandes adeptos e, acima de tudo, uma equipa muito, muito fixe. Quero continuar a assumir responsabilidades como jogador principal, apoiar os nossos muitos jovens jogadores e contribuir com as minhas qualidades em campo», afirmou.

Benjamin Henrichs fez um golo e oito assistências em 41 jogos pelo RB Leipzig nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Mundial Sub-17: Os 7 gigantes europeus interessados em jovem do Benfica

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica atraiu vários gigantes do futebol europeu.

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

Eis as datas dos jogos de Portugal frente ao México e Estados Unidos

Portugal vai enfrentar o México e o Estados Unidos da América em jogos de preparação para o Mundial 2026. Ambos serão em março.

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.