Bernardo Silva: «Queremos encostar o Luxemburgo ao máximo à sua grande área»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão do jogo de Portugal diante do Luxemburgo. O médio português alertou para as dificuldades do jogo.

Bernardo Silva alertou para as dificuldades que Portugal pode enfrentar frente ao Luxemburgo. No entanto, o médio português reforçou, no entanto, a ideia de que a equipa das quinas quer dominar o adversário:

«A verdade é que não sabemos bem o que esperar porque podem adaptar-se ao nosso jogo. A última vez que cá viemos passámos por dificuldades e até estávamos a perder ao intervalo. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos. Queremos encostá-los o máximo tempo à área deles», afirmou.

Bernardo Silva falou ainda sobre o futuro de Portugal:

«Sinto o grupo muito bem. Estamos todos motivados, depois de uma desilusão. Ser eliminado do Campeonato do Mundo não é fácil. Infelizmente, perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Estamos muito motivados para dar o nosso melhor pelo país para conseguirmos a qualificação e, mais tarde, lutar pelo Campeonato da Europa», vincou.

Bernardo Silva falou ainda sobre a mudança para o sistema de três centrais em Portugal:

«Estou muito habituado a mudanças de sistema, até porque no clube em que jogou estou sempre a mudar. Todos os sistemas podem ser ofensivos ou defensivos. Queremos ser uma equipa dominante e é o que vamos tentar fazer amanhã. Não quer dizer que vamos jogar os jogos todos assim (sistema de três centrais)», rematou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.