Bernardo Silva: «Queremos encostar o Luxemburgo ao máximo à sua grande área»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão do jogo de Portugal diante do Luxemburgo. O médio português alertou para as dificuldades do jogo.

Bernardo Silva alertou para as dificuldades que Portugal pode enfrentar frente ao Luxemburgo. No entanto, o médio português reforçou, no entanto, a ideia de que a equipa das quinas quer dominar o adversário:

«A verdade é que não sabemos bem o que esperar porque podem adaptar-se ao nosso jogo. A última vez que cá viemos passámos por dificuldades e até estávamos a perder ao intervalo. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos. Queremos encostá-los o máximo tempo à área deles», afirmou.

Bernardo Silva falou ainda sobre o futuro de Portugal:

«Sinto o grupo muito bem. Estamos todos motivados, depois de uma desilusão. Ser eliminado do Campeonato do Mundo não é fácil. Infelizmente, perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Estamos muito motivados para dar o nosso melhor pelo país para conseguirmos a qualificação e, mais tarde, lutar pelo Campeonato da Europa», vincou.

Bernardo Silva falou ainda sobre a mudança para o sistema de três centrais em Portugal:

«Estou muito habituado a mudanças de sistema, até porque no clube em que jogou estou sempre a mudar. Todos os sistemas podem ser ofensivos ou defensivos. Queremos ser uma equipa dominante e é o que vamos tentar fazer amanhã. Não quer dizer que vamos jogar os jogos todos assim (sistema de três centrais)», rematou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña aborda futuro de Yeremay Hernández: «Vejo-o aqui a 15 de agosto. Esperamos que possa continuar»

Fernando Soriano deu uma conferência de imprensa, onde se mostrou confiante com a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña.

Ronald Koeman anuncia a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026: Algumas surpresas na lista

Já é conhecida a convocatória dos Países Baixos para o Mundial 2026. Jeremie Frimpong é a ausência de peso na lista de Ronald Koeman.

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala de André Villas-Boas e deixa crítica: «Benfica e FC Porto querem condicionar ao máximo a imagem da arbitragem. Os clubes pequenos...

Frederico Varandas abordou as palavras de André Villas-Boas e comentou as propostas dos leões para a Liga Portugal.

Frederico Varandas deixa críticas aos jogadores do Sporting: «Se a motivação não é essa, não há espaço»

Frederico Varandas deixou algumas críticas aos jogadores do Sporting, afirmando que os atletas têm de ter vontade de ganhar pelos leões.

Frederico Varandas e a continuidade de Rui Borges: «Podem continuar a fazer capas»

Frederico Varandas confirmou que Rui Borges vai continuar no Sporting e que não existirão novidades em relação ao tema.