Bernardo Silva: «Queremos encostar o Luxemburgo ao máximo à sua grande área»

- Advertisement -

Bernardo Silva fez a antevisão do jogo de Portugal diante do Luxemburgo. O médio português alertou para as dificuldades do jogo.

Bernardo Silva alertou para as dificuldades que Portugal pode enfrentar frente ao Luxemburgo. No entanto, o médio português reforçou, no entanto, a ideia de que a equipa das quinas quer dominar o adversário:

«A verdade é que não sabemos bem o que esperar porque podem adaptar-se ao nosso jogo. A última vez que cá viemos passámos por dificuldades e até estávamos a perder ao intervalo. O jogo pode tornar-se difícil em alguns momentos. Queremos encostá-los o máximo tempo à área deles», afirmou.

Bernardo Silva falou ainda sobre o futuro de Portugal:

«Sinto o grupo muito bem. Estamos todos motivados, depois de uma desilusão. Ser eliminado do Campeonato do Mundo não é fácil. Infelizmente, perdemos muito mais vezes do que ganhamos. Estamos muito motivados para dar o nosso melhor pelo país para conseguirmos a qualificação e, mais tarde, lutar pelo Campeonato da Europa», vincou.

Bernardo Silva falou ainda sobre a mudança para o sistema de três centrais em Portugal:

«Estou muito habituado a mudanças de sistema, até porque no clube em que jogou estou sempre a mudar. Todos os sistemas podem ser ofensivos ou defensivos. Queremos ser uma equipa dominante e é o que vamos tentar fazer amanhã. Não quer dizer que vamos jogar os jogos todos assim (sistema de três centrais)», rematou.

O encontro entre Luxemburgo e Portugal está marcado para as 19h45 deste domingo, dia 26 de março. A partida diz respeito à segunda jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

A euforia dos campeões: vê como reagiu o plantel do Arsenal ao fim do jogo do Manchester City

O Arsenal festejou efusivamente a conquista do título após o empate do Manchester City. Os jogadores celebraram o fim do longo jejum.

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.