Bernardo Silva terá manifestado interesse no FC Barcelona… em janeiro

- Advertisement -

Namoro de Bernardo Silva com o FC Barcelona já é longo. Internacional português terá dado abertura aos responsáveis culés para jogar no clube catalão… em janeiro.

Afinal, o namoro de Bernardo Silva com o FC Barcelona não começou neste verão, mas sim em janeiro. Essa é a garantia dada pelo diário espanhol Mundo Deportivo, que assegura que o internacional português se terá oferecido ao clube catalão durante o inverno, na altura em que o clube espanhol negociava a contratação de Ferran Torres com o Manchester City FC

O médio português de 27 anos terá encontrado os responsáveis culés numa das viagens até à cidade inglesa para a negociação do internacional espanhol e terá garantido que teria muito interesse em que o contratassem até porque se identifica muito com o clube. Num primeiro momento, os responsáveis do FC Barcelona pensaram que seria uma brincadeira, mas depois acabaram por perceber que não e, agora, estão a reativar esse interesse.

Para já, o futuro de Bernardo Silva só poderá passar pelo FC Barcelona, caso Frenkie de Jong deixa os blaugrana neste mercado de transferências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl desperta interesse do Manchester United

Samuel Dahl despertou o interesse do Manchester United. O lateral sueco já foi observado várias vezes por olheiros dos red devils.

Mauricio Pochettino analisa derrota dos EUA frente a Portugal: «Quando damos espaços a jogadores como Gonçalo Ramos, Bruno Fernandes, Neto ou Félix…»

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente a Portugal, por 2-0, em jogo particular disputado em Atlanta.

Luís Montenegro convoca reunião de emergência com presidentes de FC Porto, Sporting e Benfica

Luís Montenegro convocou uma reunião com os presidentes do FC Porto, Sporting e Benfica para intervir no atual clima de tensão.

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

Imprensa espanhola recorda: Como uma fotografia tirou Rui Costa do Barcelona e arruinou o desejo de Cruyff

Rui Costa esteve a um passo de reforçar o Barcelona a pedido expresso de Johan Cruyff, mas uma polémica sessão fotográfica com a camisola catalã arruinou o negócio e atirou o português para a Fiorentina.

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.