Bernardo Silva terá manifestado interesse no FC Barcelona… em janeiro

- Advertisement -

Namoro de Bernardo Silva com o FC Barcelona já é longo. Internacional português terá dado abertura aos responsáveis culés para jogar no clube catalão… em janeiro.

Afinal, o namoro de Bernardo Silva com o FC Barcelona não começou neste verão, mas sim em janeiro. Essa é a garantia dada pelo diário espanhol Mundo Deportivo, que assegura que o internacional português se terá oferecido ao clube catalão durante o inverno, na altura em que o clube espanhol negociava a contratação de Ferran Torres com o Manchester City FC

O médio português de 27 anos terá encontrado os responsáveis culés numa das viagens até à cidade inglesa para a negociação do internacional espanhol e terá garantido que teria muito interesse em que o contratassem até porque se identifica muito com o clube. Num primeiro momento, os responsáveis do FC Barcelona pensaram que seria uma brincadeira, mas depois acabaram por perceber que não e, agora, estão a reativar esse interesse.

Para já, o futuro de Bernardo Silva só poderá passar pelo FC Barcelona, caso Frenkie de Jong deixa os blaugrana neste mercado de transferências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Estados Unidos vencem Senegal em jogo de 5 golos que teve bis de Sadio Mané

Os Estados Unidos venceram o Senegal por 3-2 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bis de Sadio Mané não evitou desfecho.

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.