Besiktas confirma Burak Yilmaz como novo treinador

- Advertisement -

Burak Yilmaz é o novo treinador do Besiktas SK. O antigo internacional turco foi o escolhido para render Senol Gunes no comando da equipa.

O Besiktas oficializou Burak Yilmaz como treinador da equipa. O antigo internacional turco já tinha sido apontado como técnico-interino, após a saída de Senol Gunes do cargo de treinador principal.

«O nosso treinador adjunto Burak Yılmaz, que assumiu a responsabilidade técnica da nossa equipa de futebol A no período que se seguiu à demissão do nosso diretor técnico da equipa de futebol A, Senol Guneş, decidiu continuar a desempenhar as suas funções como responsável técnico da nossa equipa de futebol A até à Assembleia Geral Electiva Extraordinária, após a reunião que teve hoje com o nosso presidente Ahmet Nur Çebi», escreveu o Besiktas.

Burak Yilmaz era técnico-adjunto de Senol Gunes e estava no início da sua experiência como treinador, após ter terminado a carreira de futebolista profissional na época passada. Como jogador fez 77 jogos pela seleção A da Turquia e passou por diversos clubes, entre os quais o Fenerbahce, Galatasaray, Besiktas, Beijing Guoan, Lille ou Fortuna Sittard.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer renovar com defesa até ao final da presente temporada

O Sporting prepara-se para renovar contrato com Eduardo Quaresma, desejando ter as negociações concluídas até ao final da época.

Benfica é pentacampeão nacional de Andebol Feminino

O Benfica sagrou-se pentacampeão nacional de Andebol Feminino. Águias conquistaram mais um título na modalidade.

Rodrigo Zalazar está a um passo de ser reforço do Sporting

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O negócio entre os leões e o Braga pelo médio está praticamente fechado.

Nuno Dias lança a final da Champions League de Futsal e lembra qualidade do Palma: «Não roçando a perfeição vamos estar mais próximos de...

Nuno Dias fez a antevisão da final da Champions League de Futsal. Sporting e Palma defrontam-se no jogo derradeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.