Beto: «Não percebo, estas pessoas amam-me e quero retribuir todo o amor»

- Advertisement -

Beto marcou o seu primeiro golo na Premier League ao serviço do Everton FC. O avançado português reagiu e está muito feliz.

Beto estreou-se a marcar na Premier League no triunfo do Everton sobre o Newcastle United FC por 3-0. No final da partida, o avançado português mostrou toda a sua felicidade pelo golo e vitória:

«Sinto-me fantástico. Que alívio. Este golo foi muito importante para mim, marcar aqui à frente dos fãs. Eu quero marcar e dedicar este golo para eles e, claro, para os meus colegas de equipa. É um sentimento incrível. Não percebo, estas pessoas amam-me e quero retribuir todo o amor».

Beto falou ainda sobre o golo e como se sente no Everton:

«Foi um grande golo. Dá para ver que temos qualidade, sabemos jogar futebol. Todos tocámos na bola, foi um golo de equipa. Estou muito feliz por o golo e vitória. Estou muito feliz aqui. É um clube muito agradável para jogar, não sei como explicar, mas este clube e os fãs são diferente. Só quero dar tudo pelo clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal vence Burnley e está mais perto de conquistar a Premier League

O Arsenal venceu em casa o Burnley por 1-0 na penúltima jornada da Premier League. Gunners estão mais perto do título.

Francesco Farioli assegura continuidade no FC Porto: «Ainda estamos no início da nossa jornada»

Francesco Farioli garantiu que pretende continuar no FC Porto na próxima temporada, fechando a porta ao interesse de gigantes europeus.

Confirmado: Pep Guardiola está de saída do Manchester City

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca lidera a corrida para o suceder.

Impasse por Iván Jaime: FC Porto perto de encaixar 5,5 milhões de euros mas Montréal quer renegociar

Numa altura em que Iván Jaime está a 45 minutos de ativar a cláusula de compra obrigatória, o Montréal quer renegociar as condições da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.