Bielsa arrasa Luis Suárez e Cavani e explica a provável não convocação de ambos

- Advertisement -

Marcelo Bielsa não deve convocar Luis Suárez e Edinson Cavani para os próximos jogos de Uruguai. O técnico justificou a decisão.

Luis Suárez e Edinson Cavani não devem ser convocados por Marcelo Bielsa à seleção do Uruguai e isso gerou tensão na última conferência de imprensa. O técnico argentino arrasou os dois jogadores e explicou o porquê de não ter falado com ambos:

«Não falei com Suárez nem com Cavani. Eles me trataram publicamente como mentiroso porque eu disse que ia falar com eles e não falei. Cavani e Suárez declararam publicamente que seu tempo na seleção ainda não terminou, então a minha conversa com eles não foi necessária já que são declarados “exigíveis”. Agora cabe a mim e ao meu entendimento se ligo ou não para cada data FIFA».

O técnico justificou a sua decisão da provável ausência de ambos na convocatória:

«Um jogador é convocado pelos antecedentes, atualidade e disposição a participar. Os antecedentes de ambos são imensos. Quanto à atualidade, vejo notícias sobre Cavani e Suárez em todos os jogos em que participam e nos comentários que os jogadores fazem sobre si mesmos. Dou o exemplo de Suárez, que referiu competir duas vezes por semana, com dores no joelho»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.