Bielsa arrasa Luis Suárez e Cavani e explica a provável não convocação de ambos

- Advertisement -

Marcelo Bielsa não deve convocar Luis Suárez e Edinson Cavani para os próximos jogos de Uruguai. O técnico justificou a decisão.

Luis Suárez e Edinson Cavani não devem ser convocados por Marcelo Bielsa à seleção do Uruguai e isso gerou tensão na última conferência de imprensa. O técnico argentino arrasou os dois jogadores e explicou o porquê de não ter falado com ambos:

«Não falei com Suárez nem com Cavani. Eles me trataram publicamente como mentiroso porque eu disse que ia falar com eles e não falei. Cavani e Suárez declararam publicamente que seu tempo na seleção ainda não terminou, então a minha conversa com eles não foi necessária já que são declarados “exigíveis”. Agora cabe a mim e ao meu entendimento se ligo ou não para cada data FIFA».

O técnico justificou a sua decisão da provável ausência de ambos na convocatória:

«Um jogador é convocado pelos antecedentes, atualidade e disposição a participar. Os antecedentes de ambos são imensos. Quanto à atualidade, vejo notícias sobre Cavani e Suárez em todos os jogos em que participam e nos comentários que os jogadores fazem sobre si mesmos. Dou o exemplo de Suárez, que referiu competir duas vezes por semana, com dores no joelho»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Leixões ganha na casa do Felgueiras e dá grande salto na tabela: eis os primeiros resultados da Segunda Liga

O Leixões venceu fora de casa o Felgueiras por 1-0 na jornada 18 da Segunda Liga. Farense e Oliveirense empataram 0-0.

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.