Boavista confirma saída de Jeriel De Santis

- Advertisement -

O Boavista emitiu esta terça-feira um comunicado sobre o futuro de Jeriel De Santis. O avançado de 21 anos saiu do clube.

Jeriel De Santis já não é jogador do Boavista por mútuo acordo. O clube axadrezado lançou esta terça-feira um comunicado oficial a confirmar a saída do avançado venezuelano de 21 anos. Assim pode se pode ler:

«A Boavista FC, Futebol SAD e o jogador Jeriel De Santis acertaram, por mútuo acordo, a desvinculação do contrato em vigor entre ambas as partes, terminando desta forma uma ligação iniciada na época de 2020/21».

No total, Jeriel De Santis disputou 35 partidas e marcou dois golos pelo Boavista, clube que representa desde a temporada 2020/21. Recorde-se que na última temporada esteve emprestado ao Cartagena B. Já em 2023/24, o jogador sul-americano participou em 14 jogos e anotado um golo pelo Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise ao triunfo do Brasil no Mundial 2026 frente à Escócia. Com a participação do César Mayrinck.