Boavista confirma saída de Jeriel De Santis

- Advertisement -

O Boavista emitiu esta terça-feira um comunicado sobre o futuro de Jeriel De Santis. O avançado de 21 anos saiu do clube.

Jeriel De Santis já não é jogador do Boavista por mútuo acordo. O clube axadrezado lançou esta terça-feira um comunicado oficial a confirmar a saída do avançado venezuelano de 21 anos. Assim pode se pode ler:

«A Boavista FC, Futebol SAD e o jogador Jeriel De Santis acertaram, por mútuo acordo, a desvinculação do contrato em vigor entre ambas as partes, terminando desta forma uma ligação iniciada na época de 2020/21».

No total, Jeriel De Santis disputou 35 partidas e marcou dois golos pelo Boavista, clube que representa desde a temporada 2020/21. Recorde-se que na última temporada esteve emprestado ao Cartagena B. Já em 2023/24, o jogador sul-americano participou em 14 jogos e anotado um golo pelo Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis fala sobre os reforços do Sporting: «Parecem-me excelentes, amigáveis»

Fotis Ioannidis falou sobre os primeiros contactos com os reforços do Sporting. Avançado grego deu entrevista aos meios do clube.

Atenção, Cristiano Ronaldo e João Félix: Al Nassr apresenta sucessor de Jorge Jesus

Ange Postecoglou é oficialmente o novo treinador do Al Nassr. Técnico assinou contrato válido de duas temporadas com o clube.

Fotis Ioannidis: «Estamos com mais ‘fome’ do que nunca e ansiosos por lutar pela Liga e tudo»

Fotis Ioannidis falou sobre o arranque da pré-temporada, reforços do Sporting e a última temporada. Eis o que disse.

Sporting faz treino em conjunto com a equipa B e houve jogo

O Sporting prosseguiu os trabalhos da pré-temporada. Realizou-se um treino em conjunto com a equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.