Boavista volta a golear e continua líder da Liga Portuguesa

- Advertisement -

O Boavista FC venceu o GD Chaves por 4-1 na Liga Portuguesa. O conjunto de Petit prolonga liderança no campeonato.

O Boavista voltou a arrasar. Na quinta jornada da Liga Portuguesa, o clube axadrezado goleou o último lugar, GD Chaves, por 4-1 e continua, pelo menos, mais uma semana na primeira posição do campeonato. Com este resultado, igualam o melhor arranque de sempre do clube (quatro vitórias e um empate).

Aos 39 segundos, Tiago Morais já tinha colocado o Boavista na frente do marcador. Aliás, aos 23 minutos, o conjunto de Petit já vencia o Chaves por 4-0: golo de Salvador Agra e bis de Róbert Bozeník. Importante destacar que o primeiro tento de Bozeník foi sensacional, além de que o jogador isolou-se como melhor marcador da liga (5G).

Na segunda parte, o Chaves ainda reduziu a desvantagem por intermédio de Paulo Victor (4-1). A equipa comandada por José Gomes vive uma fase muito complicada, pois ainda não somou nenhum ponto. Está na última posição com cinco derrotas e um saldo negativo de 13 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.