Boca Juniors quer contratar avançado que atua na Liga Espanhola

- Advertisement -

O Boca Juniors procura melhorar o seu plantel. Um dos alvos atua na La Liga e tem bastante experiência na Europa.

O Boca Juniors quer contratar Ezequiel Ponce, segundo a ESPN. O jogador atua como avançado e pertence ao Elche, emblema da La Liga que já sabe que irá jogar na Segunda Divisão Espanhola na próxima temporada. Esta é a segunda temporada do avançado argentino no Elche, sendo que na primeira esteve emprestado pelo Spartak de Moscovo.

Ponce já passou por Elche, Spartak, AEK, Lille, Granada e Roma na Europa, tendo sido formado no Newell’s Old Boys.

Em 2022/23, Ponce soma seis golos em 35 jogos e tem contrato até 2026, porém a sua saída deverá ser facilitada, pois o Elche necessitará de baixar o seu orçamento salarial. Tem um valor de mercado de três milhões de euros. O treinador do Boca Juniors, Jorge Almirón orientou Ponce no Elche, durante as últimas duas temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

Imprensa saudita avança: Eis quando Cristiano Ronaldo poderá voltar a jogar

Cristiano Ronaldo recebe boas notícias e está perto de regressar aos relvados. 3 de abril pode marcar o retorno do avançado.

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.