📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola do Europeu 2024 vai ter tecnologia para deteção do fora-de-jogo

- Advertisement -

A UEFA divulgou mais novidades sobre a bola do Europeu 2024. Esta terá mecanismo para ajudar na análise do fora-de-jogo.

A bola do Europeu 2024 terá novidades no que toca à tecnologia. A UEFA, entidade organizadora do torneio, revelou que a Fussballliebe, nome da bola do Europeu, terá incorporada uma tecnologia para a deteção semi-automática dos foras-de-jogo.

O intuito da inovação é ajudar no traçar da linha no momento exato do toque na bola, auxiliando o VAR na identificação do frame correto do último toque na bola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos (com jogador do Famalicão a ser herói) vence Argentina e conquista Mundial Sub-20

Marrocos conquistou o Mundial Sub-20, depois de ter vencido na última madrugada a Argentina por duas bolas a zero.

Benfica e FC Porto na disputa por promessa brasileira

O Benfica e o FC Porto estão a acompanhar o crescimento de Rhuan Gabriel, médio que representa o Cruzeiro de Leonardo Jardim.

Estrela Vermelha goleia por 6-1 em casa antes de enfrentar o Braga

Em vésperas do encontro frente ao Braga para a Europa League, o Estrela Vermelha venceu o IMT pela margem larga de 6-1.

Nottingham Forest elege o seu novo treinador e não é Marco Silva

O Nottingham Forest quer contar com Sean Dyche no comando técnico do clube. Marco Silva deverá ficar no Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

Peter Schmeichel após a vitória do Manchester United frente ao Liverpool: «Alguém traga Ruben Amorim para a mesa, quero beijá-lo!»

O histórico guardião do Manchester United, Peter Schmeichel, demonstrou o seu entusiasmo com Ruben Amorim, após a vitória deste domingo.

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.