📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola do Europeu 2024 vai ter tecnologia para deteção do fora-de-jogo

- Advertisement -

A UEFA divulgou mais novidades sobre a bola do Europeu 2024. Esta terá mecanismo para ajudar na análise do fora-de-jogo.

A bola do Europeu 2024 terá novidades no que toca à tecnologia. A UEFA, entidade organizadora do torneio, revelou que a Fussballliebe, nome da bola do Europeu, terá incorporada uma tecnologia para a deteção semi-automática dos foras-de-jogo.

O intuito da inovação é ajudar no traçar da linha no momento exato do toque na bola, auxiliando o VAR na identificação do frame correto do último toque na bola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revolta-se com canto polémico na vitória do Sporting: «Erro colossal, anedótico, do árbitro e assistente»

O Benfica já reagiu ao lance do canto que deu origem ao golo da vitória do Sporting. Águias com críticas à arbitragem.

João Noronha Lopes vence 2 primeiras secções de voto nas eleições do Benfica

Rio de Janeiro e São Paulo estão fechados. As duas secções contam com poucos votos e foram ambas ganhas por João Noronha Lopes.

Vasco Matos indignado: «Não quero dizer que fez de propósito, mas é impossível um árbitro não ver que a bola vai para fora»

O Santa Clara perdeu com o Sporting por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Manchester United de olho em jovem talento do Lille

O Manchester United tem observado de forma extensa o médio de 18 anos do Lille, Ayyoub Bouaddi, que atrai interesse de outros gigantes.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima reage à vitória do Sporting: «Gamanço continua»

André Lima foi uma das primeiras figuras do desporto a reagir à vitória do Sporting frente ao Santa Clara, para a Primeira Liga.

Bayern Munique interessado na contratação do jovem neerlandês Givairo Read

O Bayern Munique está a procura de um jovem defesa-lateral e demonstrou interesse na contratação do neerlandês Givairo Read.

Morten Hjulmand comenta Santa Clara x Sporting: «O adversário não quis jogar muito»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho.