📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola na Rede recebe prémio CNID 2023

- Advertisement -

O CNID atribuiu esta segunda-feira os prémios referentes ao ano de 2023. Vários atletas e jornalistas foram vencedores dos prémios numa lista que inclui o Bola na Rede.

O CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto – entregou esta segunda-feira, dia 29 de maio, os prémios referentes ao ano 2023 e que pretendem distinguir várias personalidades na área do desporto, quer na área da competição, quer na área do jornalismo.

O Bola na Rede foi distinguido com o prémio “Online“. Nos prémio referentes ao desporto anunciados na gala que teve lugar em Viana do Castelo, destaque para Jorge Mendes, eleito para o prémio “Mérito Internacional”.

Eis todos os vencedores:

  • Atleta do Ano – Auriol Dogmo / Sporting CP
  • Atleta do Ano – Pedro Pichardo / SL Benfica
  • Atleta do Ano – Fernando Pimenta/ SL Benfica
  • Atleta do Ano – Iuri Leitão/ Caja Rural
  • Atleta do Ano – Diogo Ribeiro/ SL Benfica
  • Equipa do Ano – Hóquei em Patins – FC Porto
  • Treinador I Liga 2022-2023 – Roger Schmidt / SL Benfica
  • Treinador II Liga 2022-2023 – Paulo Alves / Moreirense FC
  • Melhor Jogador I Liga 2022-2023 – Gonçalo Ramos / SL Benfica
  • Melhor Jogador II Liga 2022-2023 – André Clovis / AC Viseu
  • Revelação I Liga 2022-2023 – António Silva / SL Benfica
  • Melhor Jogador Liga 3 2022-2023 – Jair Silva / UD Leiria
  • Melhor Jogadora Liga Feminina 2022-2023 – Cloe Lacasse / SL Benfica
  • Treinador no estrangeiro – Abel Ferreira / SE Palmeiras
  • Jogador no estrangeiro – Rafael Leão / AC Milan
  • Prémio Mérito Internacional – Jorge Mendes

Jornalistas

  • Prémio Carreira ‘David Sequerra’ – Bessa Tavares
  • Televisão ‘Prémio Alves dos Santos’ – Irene Palma (A Bola Tv)
  • Rádio “Prémio Artur Agostinho” – Carlos Dias (RR)
  • Imprensa Escrita ‘Prémio Neves de Sousa’ – Carlos Pereira Santos (O Jogo)
  • Fotojornalismo – “Prémio Nuno Ferrari”– Jorge Monteiro
  • Imprensa Escrita Revelação – “Prémio Vítor Santos” – André Zeferino (Record)
  • Colaborador/Correspondente – Carlos Veras (O Jogo)
  • ONLINE – Site “Bola Na Rede”

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.