📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola na Rede recebe prémio CNID 2023

- Advertisement -

O CNID atribuiu esta segunda-feira os prémios referentes ao ano de 2023. Vários atletas e jornalistas foram vencedores dos prémios numa lista que inclui o Bola na Rede.

O CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto – entregou esta segunda-feira, dia 29 de maio, os prémios referentes ao ano 2023 e que pretendem distinguir várias personalidades na área do desporto, quer na área da competição, quer na área do jornalismo.

O Bola na Rede foi distinguido com o prémio “Online“. Nos prémio referentes ao desporto anunciados na gala que teve lugar em Viana do Castelo, destaque para Jorge Mendes, eleito para o prémio “Mérito Internacional”.

Eis todos os vencedores:

  • Atleta do Ano – Auriol Dogmo / Sporting CP
  • Atleta do Ano – Pedro Pichardo / SL Benfica
  • Atleta do Ano – Fernando Pimenta/ SL Benfica
  • Atleta do Ano – Iuri Leitão/ Caja Rural
  • Atleta do Ano – Diogo Ribeiro/ SL Benfica
  • Equipa do Ano – Hóquei em Patins – FC Porto
  • Treinador I Liga 2022-2023 – Roger Schmidt / SL Benfica
  • Treinador II Liga 2022-2023 – Paulo Alves / Moreirense FC
  • Melhor Jogador I Liga 2022-2023 – Gonçalo Ramos / SL Benfica
  • Melhor Jogador II Liga 2022-2023 – André Clovis / AC Viseu
  • Revelação I Liga 2022-2023 – António Silva / SL Benfica
  • Melhor Jogador Liga 3 2022-2023 – Jair Silva / UD Leiria
  • Melhor Jogadora Liga Feminina 2022-2023 – Cloe Lacasse / SL Benfica
  • Treinador no estrangeiro – Abel Ferreira / SE Palmeiras
  • Jogador no estrangeiro – Rafael Leão / AC Milan
  • Prémio Mérito Internacional – Jorge Mendes

Jornalistas

  • Prémio Carreira ‘David Sequerra’ – Bessa Tavares
  • Televisão ‘Prémio Alves dos Santos’ – Irene Palma (A Bola Tv)
  • Rádio “Prémio Artur Agostinho” – Carlos Dias (RR)
  • Imprensa Escrita ‘Prémio Neves de Sousa’ – Carlos Pereira Santos (O Jogo)
  • Fotojornalismo – “Prémio Nuno Ferrari”– Jorge Monteiro
  • Imprensa Escrita Revelação – “Prémio Vítor Santos” – André Zeferino (Record)
  • Colaborador/Correspondente – Carlos Veras (O Jogo)
  • ONLINE – Site “Bola Na Rede”

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira deixa acusação após derrota do Palmeiras e aponta: «As coisas com este árbitro não funcionam muito bem, já me expulsou umas quatro...

Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras frente ao Flamengo por três bolas a duas.

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

Peter Schmeichel após a vitória do Manchester United frente ao Liverpool: «Alguém traga Ruben Amorim para a mesa, quero beijá-lo!»

O histórico guardião do Manchester United, Peter Schmeichel, demonstrou o seu entusiasmo com Ruben Amorim, após a vitória deste domingo.

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.

Real Madrid bate pela margem mínima o Getafe (que acabou com 9) em jogo que promete gerar polémica

O Real Madrid foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da nona jornada da La Liga.

Fenerbahçe interessado em defesa-central do Barcelona

O Fenerbahçe está interessado na contratação de Andreas Christensen, defesa-central de 29 anos, no mercado de transferências de janeiro.