Bola na Rede recebe prémio CNID 2023

- Advertisement -

O CNID atribuiu esta segunda-feira os prémios referentes ao ano de 2023. Vários atletas e jornalistas foram vencedores dos prémios numa lista que inclui o Bola na Rede.

O CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto – entregou esta segunda-feira, dia 29 de maio, os prémios referentes ao ano 2023 e que pretendem distinguir várias personalidades na área do desporto, quer na área da competição, quer na área do jornalismo.

O Bola na Rede foi distinguido com o prémio “Online“. Nos prémio referentes ao desporto anunciados na gala que teve lugar em Viana do Castelo, destaque para Jorge Mendes, eleito para o prémio “Mérito Internacional”.

Eis todos os vencedores:

  • Atleta do Ano – Auriol Dogmo / Sporting CP
  • Atleta do Ano – Pedro Pichardo / SL Benfica
  • Atleta do Ano – Fernando Pimenta/ SL Benfica
  • Atleta do Ano – Iuri Leitão/ Caja Rural
  • Atleta do Ano – Diogo Ribeiro/ SL Benfica
  • Equipa do Ano – Hóquei em Patins – FC Porto
  • Treinador I Liga 2022-2023 – Roger Schmidt / SL Benfica
  • Treinador II Liga 2022-2023 – Paulo Alves / Moreirense FC
  • Melhor Jogador I Liga 2022-2023 – Gonçalo Ramos / SL Benfica
  • Melhor Jogador II Liga 2022-2023 – André Clovis / AC Viseu
  • Revelação I Liga 2022-2023 – António Silva / SL Benfica
  • Melhor Jogador Liga 3 2022-2023 – Jair Silva / UD Leiria
  • Melhor Jogadora Liga Feminina 2022-2023 – Cloe Lacasse / SL Benfica
  • Treinador no estrangeiro – Abel Ferreira / SE Palmeiras
  • Jogador no estrangeiro – Rafael Leão / AC Milan
  • Prémio Mérito Internacional – Jorge Mendes

Jornalistas

  • Prémio Carreira ‘David Sequerra’ – Bessa Tavares
  • Televisão ‘Prémio Alves dos Santos’ – Irene Palma (A Bola Tv)
  • Rádio “Prémio Artur Agostinho” – Carlos Dias (RR)
  • Imprensa Escrita ‘Prémio Neves de Sousa’ – Carlos Pereira Santos (O Jogo)
  • Fotojornalismo – “Prémio Nuno Ferrari”– Jorge Monteiro
  • Imprensa Escrita Revelação – “Prémio Vítor Santos” – André Zeferino (Record)
  • Colaborador/Correspondente – Carlos Veras (O Jogo)
  • ONLINE – Site “Bola Na Rede”

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.