Bola na Rede recebe prémio CNID 2023

- Advertisement -

O CNID atribuiu esta segunda-feira os prémios referentes ao ano de 2023. Vários atletas e jornalistas foram vencedores dos prémios numa lista que inclui o Bola na Rede.

O CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto – entregou esta segunda-feira, dia 29 de maio, os prémios referentes ao ano 2023 e que pretendem distinguir várias personalidades na área do desporto, quer na área da competição, quer na área do jornalismo.

O Bola na Rede foi distinguido com o prémio “Online“. Nos prémio referentes ao desporto anunciados na gala que teve lugar em Viana do Castelo, destaque para Jorge Mendes, eleito para o prémio “Mérito Internacional”.

Eis todos os vencedores:

  • Atleta do Ano – Auriol Dogmo / Sporting CP
  • Atleta do Ano – Pedro Pichardo / SL Benfica
  • Atleta do Ano – Fernando Pimenta/ SL Benfica
  • Atleta do Ano – Iuri Leitão/ Caja Rural
  • Atleta do Ano – Diogo Ribeiro/ SL Benfica
  • Equipa do Ano – Hóquei em Patins – FC Porto
  • Treinador I Liga 2022-2023 – Roger Schmidt / SL Benfica
  • Treinador II Liga 2022-2023 – Paulo Alves / Moreirense FC
  • Melhor Jogador I Liga 2022-2023 – Gonçalo Ramos / SL Benfica
  • Melhor Jogador II Liga 2022-2023 – André Clovis / AC Viseu
  • Revelação I Liga 2022-2023 – António Silva / SL Benfica
  • Melhor Jogador Liga 3 2022-2023 – Jair Silva / UD Leiria
  • Melhor Jogadora Liga Feminina 2022-2023 – Cloe Lacasse / SL Benfica
  • Treinador no estrangeiro – Abel Ferreira / SE Palmeiras
  • Jogador no estrangeiro – Rafael Leão / AC Milan
  • Prémio Mérito Internacional – Jorge Mendes

Jornalistas

  • Prémio Carreira ‘David Sequerra’ – Bessa Tavares
  • Televisão ‘Prémio Alves dos Santos’ – Irene Palma (A Bola Tv)
  • Rádio “Prémio Artur Agostinho” – Carlos Dias (RR)
  • Imprensa Escrita ‘Prémio Neves de Sousa’ – Carlos Pereira Santos (O Jogo)
  • Fotojornalismo – “Prémio Nuno Ferrari”– Jorge Monteiro
  • Imprensa Escrita Revelação – “Prémio Vítor Santos” – André Zeferino (Record)
  • Colaborador/Correspondente – Carlos Veras (O Jogo)
  • ONLINE – Site “Bola Na Rede”

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.