Borja Iglesias renuncia à Seleção Espanhola devido a polémica de Rubiales

- Advertisement -

Borja Inglesias anunciou que não vai voltar à Seleção Espanhola até haver mudança. O avançado de 30 anos está contra Luis Rubiales.

Borja Iglesias renunciou à Seleção Espanhola. O avançado do Real Betis recorreu às redes sociais para expressar o seu descontentamento sobre a situação de Luis Rubiales e Jenni Hermoso, bem como a decisão de Rubiales em continuar na presidência da Federação Espanhola. Assim Borja Iglesias escreveu:

«Estou triste e desiludido. Como futebolista e como pessoa, não me sinto representado pelo que aconteceu hoje na Ciudad del Fútbol em Las Rozas. Considero lamentável que continuem a pressionar e a pôr em evidência um colega de equipa. Vestir a camisola da seleção espanhola é uma das melhores coisas que me aconteceram na minha carreira. Não sei se em algum momento voltarei a ser opção, mas tomei a decisão de não voltar à seleção nacional até que as coisas mudem e este tipo de actos não fiquem impunes. Por um futebol mais justo, humano e decente».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.