Botafogo de Bruno Lage soma a quarta derrota consecutiva

- Advertisement -

O Botafogo de Bruno Lage somou mais uma derrota no Brasileirão. A equipa orientada pelo técnico português perdeu por 1-0 frente ao Corinthians SC.

O Botafogo perdeu por 1-0 frente ao Corinthians, em jogo da jornada 24 do Brasileirão. O único golo foi apontado pelo defesa-central Gil, aos 59 minutos do encontro. Na partida, destaque ainda para a expulsão do lateral do Botafogo, Marçal, logo aos 23 minutos, que deixou a equipa de Bruno Lage a jogar com dez elementos durante a maior parte do encontro.

Apesar desta derrota, o Botafogo mantém os sete pontos de vantagem sobre o Palmeiras, uma vez que a equipa de Abel Ferreira também perdeu nesta jornada. No entanto, o Grêmio, que bateu o verdão, aproximou-se da equipa de Bruno Lage e está no terceiro lugar a oito pontos de distância.

Esta foi a quarta derrota consecutiva para Botafogo de Bruno Lage em jogos oficiais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.