📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Alves anuncia o fim da carreira

- Advertisement -

Bruno Alves, histórico defesa central português, anunciou o fim da carreira de futebolista, aos 40 anos de idade.

Com formação dividida entre o Varzim SC e o FC Porto, foi no SC Farense que teve a primeira oportunidade numa equipa principal, na época 2001/02. Até regressar aos dragões, Bruno Alves foi emprestado novamente ao Farense, seguindo-se Vitória SC e AEK, da Grécia.

No Porto, a oportunidade de se estrear na equipa ‘A’ surgiu em 2005/06, pela mão de Co Adriaanse. Só saiu dos azuis e brancos em 2010, já com estatuto de capitão, rumando ao Zenit FC. Seguiram-se Fenerbahçe SK, Cagliari Calcio, Rangers FC, Parma FC e, na última época, os gregos do GS Apollon Smyrnis.

No total, foram 783 jogos, incluindo as 96 internacionalizações ‘A’ por Portugal. Exemplo de entrega e amor pela camisola que vestia, Bruno Alves encerra uma carreira recheada de títulos, entre os quais quatro campeonatos portugueses e três Taças de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É importante saber lidar bem com todas as fases do jogo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto sobre o Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O que pedi ao intervalo teve a ver não só com uma questão tática, mas também com...

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

5 jogadores em destaque na oitava jornada da Primeira Divisão de Futsal

As quadras da principal divisão nacional de futsal foram palco de mais uma semana com grandes jogos. Assistimos a uma oitava jornada da prova.

Lewis Hamilton comenta passagem pela Ferrari: «Isto é um pesadelo»

Lewis Hamilton está a estrear-se ao serviço da Ferrari esta época, mas a temporada não está a correr da melhor maneira.

PUB

Mais Artigos Populares

O que falta jogar a Sporting, Benfica e FC Porto na Primeira Liga até ao final de 2025?

Entrámos em nova pausa para seleções e a Primeira Liga vai parar durante alguns dias, faltando poucos jogos até ao final de 2025.

GP Brasil: Lando Norris controla o seu mundo, Max Verstappen é de outro mundo

Lando Norris dominou por completo todo o fim de semana do Grande Prémio de São Paulo e este domingo não foi diferente

Renato Nhaga deu um ponto ao Casa Pia frente ao Benfica: quem é a jovem promessa?

Renato Nhaga tem sido um dos protagonistas do futebol português nas últimas horas, depois de ter feito um golo ao Benfica.