Bruno Guimarães: «Até achei que ia para o SL Benfica»

- Advertisement -

Bruno Guimarães assume que esteve muito próximo do SL Benfica. O médio do Newcastle admite que o negócio esteve próximo de se concretizar no passado.

Bruno Guimarães assume que esteve muito peto de assinar pelo SL Benfica. O médio do Newcastle explicou que as águias acabaram por desistir da contratação, após algumas exigências do Athletico Paranaense em 2019:

«Existia interesse, teve conversas bem avançadas. Hoje posso falar, achei até que eu iria para o Benfica na época, já estava praticamente tudo certo. E, depois, acho que o Benfica não aceitou algumas condições impostas pelo Athletico e depois o Juninho Pernambucano entrou no caminho, entraram outros “times” também, e o Benfica acabou desistindo da contratação. Mas, na época eu tinha ficado bastante animado de ir para o Benfica, achei até que eu iria… Agora, é difícil falar. Depois de tudo o que aconteceu é difícil falar, mas é um grande clube em Portugal e era sem dúvida uma grande oportunidade, mas o Lyon foi sem dúvida um ótimo caminho para mim, eu fui muito feliz lá no Lyon. Talvez no Benfica eu pudesse ter ido e ter dado tudo certo ou, ter dado tudo errado, não tenho como saber, mas aconteceu o que tinha de acontecer na minha vida», afirmou Bruno Guimarães em entrevista à ELEVEN.

Bruno Guimarães falou ainda sobre os jogadores portugueses de que mais gosta na Premier League:

«Eu gosto muito do João Félix e do Bruno Fernandes, gosto do Rúben Neves também. Tem alguns jogadores portugueses de quem eu gosto», rematou.

Nesta temporada, Bruno Guimarães soma quatro golos e três assistências em 27 jogos pelo Newcastle United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.