Bruno Lage quer peça-chave do SC Braga

- Advertisement -

Segundo a imprensa internacional, o Wolverhampton Wanderers FC de Bruno Lage estará a seguir com muita atenção Al Musrati.

 

A informação de que o médio líbio de 26 anos é um dos alvos prediletos do técnico português é avançada pelo jornalista especializado no mercado de transferências Ekrem Konur.

Segundo a mesma fonte, o emblema bracarense só está disposto a negociar o passe de Al Musrati a partir de uma verba a rondar os 17 milhões de euros.

O possante médio de 1,89m jogou, nesta última temporada, 45 partidas, tendo marcado dois golos e somado duas assistências. Segundo o site especializado no mercado de transferências Transfermarkt, Al Musrati tem um valor de mercado situado nos 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.

Martín Anselmi não esquece o FC Porto e felicita dragões pelo título

Martín Anselmi deixou uma mensagem de parabéns ao FC Porto, depois dos dragões terem conquistado o título de campeão da Primeira Liga.

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.