Bruno Romão é o novo treinador do Pharco FC

- Advertisement -

Bruno Romão é o novo treinador do Pharco da Primeira Divisão Egípcia. O técnico português de 39 anos irá comandar o clube fundado em 2010, que terminou em nono lugar na temporada passada.

Bruno Romão vai abraçar o seu primeiro desafio como treinador principal, tendo curiosamente deixado o cargo de treinador-adjunto do Pharco, em 2017/18, para rumar ao Busan Ipark da Coreia do Sul, como adjunto do português Ricardo Peres.

«Muito feliz por assinar pelo Pharco FC. Que comece esta desafiante missão por terras egípcias com a mesma ambição que me trouxe até aqui», escreveu nas redes sociais.

Na sua carreira, Bruno Romão passou pela formação do Sporting com funções de treinador de guarda-redes, seguindo-se ainda experiências como adjunto no Al Hilal, Olhanense e seleção de Cabo Verde. No Pharco vai ter também a oportunidade de defrontar o Pyramids FC do português Jaime Pacheco

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.

Do rio Douro aos Aliados: os detalhes da festa do título do FC Porto

O FC Porto festeja o título nacional no dia 16 de maio. Após a entrega do troféu, a equipa desce o rio Douro de barco até à Ribeira e segue em autocarro panorâmico para celebrar com os adeptos nos Aliados e na varanda da Câmara Municipal.

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Imprensa nacional garante que o Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

Sporting na expectativa: futuro do Deportivo da Corunha dita viabilidade da contratação de Yeremay

A possível chegada de Yeremay Hernández ao Sporting depende da não subida do Deportivo da Corunha. O extremo já definiu os leões como prioridade.