Bruno Romão é o novo treinador do Pharco FC

- Advertisement -

Bruno Romão é o novo treinador do Pharco da Primeira Divisão Egípcia. O técnico português de 39 anos irá comandar o clube fundado em 2010, que terminou em nono lugar na temporada passada.

Bruno Romão vai abraçar o seu primeiro desafio como treinador principal, tendo curiosamente deixado o cargo de treinador-adjunto do Pharco, em 2017/18, para rumar ao Busan Ipark da Coreia do Sul, como adjunto do português Ricardo Peres.

«Muito feliz por assinar pelo Pharco FC. Que comece esta desafiante missão por terras egípcias com a mesma ambição que me trouxe até aqui», escreveu nas redes sociais.

Na sua carreira, Bruno Romão passou pela formação do Sporting com funções de treinador de guarda-redes, seguindo-se ainda experiências como adjunto no Al Hilal, Olhanense e seleção de Cabo Verde. No Pharco vai ter também a oportunidade de defrontar o Pyramids FC do português Jaime Pacheco

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha afasta interesse de tubarão europeu: «Seria estúpido se mudasse»

Vitinha comentou uma possível transferência para o Real Madrid ou uma mudança para o futebol saudita.

Real Madrid avança com proposta de 30 milhões de euros por antigo defesa do Sporting

O Real Madrid quer contratar Pedro Porro e já prepara a primeira proposta pelo lateral. Merengues querem o defesa do Tottenham.

«Quanto mais conseguirmos reproduzir no treino a forma como queremos jogar, mais estaremos a treinar com qualidade» | Entrevista Bola na Rede a João...

João Aroso é atualmente treinador adjunto da seleção da Coreia do Sul. Apesar da longa distância, é um perfil reconhecido em Portugal. Um autêntico homem do futebol, com um profundo conhecimento do jogo, interessando-se de uma forma quase obsessiva (no bom sentido da palavra) pelo que se passa dentro das quatro linhas, deixando de lado polémicas. Os seus primeiros passos foram no Pedras Rubras, dando-se a conhecer mais tarde, já ao serviço do Sporting. Já desempenhou múltiplas tarefas no desporto, alcançando os seus sonhos de adolescente. Para João Aroso, o futebol tem poucos segredos, mas o seu entusiasmo quando fala da modalidade é contagiante. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Neymar critica Santos após rescindir com ex-Arouca e Estoril Praia: «Merecia mais respeito»

Neymar criticou a saída de João Basso do Santos, numa publicação nas redes sociais. O defesa já representou o Arouca e o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Castigo a Luis Suárez relativo a gesto no Sporting x FC Porto só deve chegar na próxima temporada

O Sporting x FC Porto ficou marcado pelo gesto de "roubo" de Luis Suárez. Castigo só deverá chegar na próxima temporada.

Dele Alli está a treinar com o Tottenham

Dele Alli, atualmente sem clube, está a treinar no Tottenham, de forma individual. O médio inglês procura novos desafios após ter saído do Como em setembro.

Domenico Tedesco com pneumonia e afastado dos jogos do Fenerbahçe

O Domenico Tedesco continua em tratamento devido a uma pneumonia e falhou o jogo do Fenerbahçe frente ao Gaziantep, a contar para a Taça da Turquia. A equipa foi orientada pelo adjunto Zeki Murat Gole.