Carlos Alcaraz falha Monte Carlo por lesão

- Advertisement -

Carlos Alcaraz não vai participar no torneio Monte Carlo devido a lesão. Confirmado pelo próprio tenista espanhol.

Carlos Alcaraz recorreu às redes sociais para anunciar a sua desistência do torneio de Monte Carlo, primeiro Masters 1000 da temporada de terra batida, devido a uma lesão no braço direito. Assim escreveu:

«Trabalhei até ao último minuto em Monte Carlo para tentar recuperar de uma compressão do nervo mediano no braço direito, mas não foi possível e não estou em condições de jogar Tinha muita vontade de jogar. Vemo-nos no próximo ano».

Carlos Alcaraz devia enfrentar Felix Auger-Alisssime na competição. Recordar que Rafael Nadal também anunciou que vai falhar o Monte Carlo devido a uma lesão. Podes ler mais AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC garante novo trunfo para o ataque vindo da Suécia

Victor Andersson prepara-se para reforçar o plantel do Vitória SC. O extremo de 21 anos chega proveniente do AIK Solna.

Boa notícia para Marco Silva antes do duelo do Benfica com o Aarhus para a Europa League

O Benfica realizou o treino de véspera do jogo com o Aarhus para a Europa League e contou com o regresso de Fredrik Aursnes aos trabalhos.

FC Porto avança por Nuno Tavares e apresenta proposta de empréstimo com opção de compra: lateral português já deu o ‘sim’ aos dragões

O FC Porto está em negociações com a Lazio para garantir o empréstimo de Nuno Tavares por 2 milhões de euros, com uma opção de compra fixada nos 12 milhões.

Farense entra a todo o gás na Segunda Liga: eis os registos

Duas vitórias, cinco golos e 36 remates. O novo Farense de José Faria já começa a ganhar forma e a mostrar uma identidade mais ofensiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Nick Kyrgios testa positivo em teste de cocaína e está suspenso de toda a atividade no Ténis

A International Tennis Integrity Agency suspendeu provisoriamente Nick Kyrgios. O tenista deu positivo para cocaína.

John Lucumí é reforço da Juventus

A Juventus anunciou a contratação de Jhon Lucumí. O defesa-central colombiano assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Manchester United perto de garantir destaque da Premier League: red devils apresentaram proposta de 70+5 milhões de euros

O Manchester United está prestes a fechar a contratação de Carlos Baleba. Os red devils apresentaram uma proposta de 70 + 5 milhões de euros.