Carlos Carvalhal disputado por Flamengo e equipa da La Liga

- Advertisement -

Carlos Carvalhal está livre no mercado desde que deixou o RC Celta. O português é pretendido por CR Flamengo e UD Almería.

Carlos Carvalhal é um dos alvos da direção do Flamengo para o cargo de treinador, de acordo com o TNT Sports. O português está livre no mercado desde que deixou o Celta de Vigo, no final da temporada de 2022/23.

De acordo com a mesma fonte, Carvalhal é igualmente pretendido pelo Almería, que despediu nesta sexta-feira o técnico Vicente Moreno. O Flamengo deixou sair Jorge Sampaoli nas últimas horas, encontrando-se na sétima posição do Brasileirão.

Carlos Carvalhal nunca teve uma experiência na América do Sul, podendo o clube do Rio de Janeiro a primeira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tomé perto de reforçar o Marítimo

O Marítimo está muito perto de garantir a contratação de João Tomé, que pode tornar-se no primeiro reforço dos madeirenses para a nova época.

Casa Pia castigado com multa e interdição parcial do estádio

O Casa Pia foi sancionado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com uma multa e a interdição da bancada central.

Clément Lenglet vai reforçar o Benfica e já está em Portugal: «Estou muito contente»

Clément Lenglet vai ser jogador do Benfica e assinar contrato válido de três épocas. Defesa chegou a Portugal nesta segunda-feira.

Do clube ao Mundial | A continuidade da melhor versão de João Félix

Apesar de ainda não ter marcado nem assistido no Mundial de 2026, João Félix tem sido, na minha opinião, o melhor jogador da Seleção

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Futuro reforço do Benfica já está em Portugal

Clément Lenglet já está em Portugal. Defesa-central de 31 anos vai assinar por três temporadas com o Benfica.

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.